[PSP] Tekken 5: Dark Resurrection

mas deve haver 1 o jimpachi deve ser o uncio de desblokeias

Jinpachi Mishima - Made playable in the PS3 version.

in Wikipedia.

Não queiras desbloquear, se o jogo tem a mesma IA que o Tekken 5 da PS2, desbloquear uma personagem torna-se coisa de loucos, eu já desbloqueei todas (menos o Devil Jin, o Devil Within é um modo engraçado, mas chegou a uma parte em que se tornou irritante...) mas parei de tentar desbloquear os finais de cada um, o Jinpachi é irritante, se é que chego a ele, é que há cada personagem fraca, os tipos nunca ouviram falar em balanceamento...
 
Última edição:
Jinpachi Mishima - Made playable in the PS3 version.

in Wikipedia.

Não queiras desbloquear, se o jogo tem a mesma IA que o Tekken 5 da PS2, desbloquear uma personagem torna-se coisa de loucos, eu já desbloqueei todas (menos o Devil Jin, o Devil Within é um modo engraçado, mas chegou a uma parte em que se tornou irritante...) mas parei de tentar desbloquear os finais de cada um, o Jinpachi é irritante, se é que chego a ele, é que há cada personagem fraca, os tipos nunca ouviram falar em balanceamento...

Lol? Cá pra mim não sabes é jogar! :D

Agora a sério, realmente é irritante matares tudo, chegares ao jinpachi e nao conseguires passa.lo (tou a jogar em normal). Eu felizmente já desbloquiei o devil jin (fazendo n sei quantas batalhas, tem no gamefaqs, procurem lá).

P.S: Aliás, tenho tudo desbloqueado, só me faltam os fatos de algumas personagens para "transforma.las" (ex: christie com fato fica eddie, ba bla)
 
No tekken dark resurrection quando se aumenta o rank tipo de 2nd kyu para 1st kyu. O que acontece? A personagem fica mais forte?

Nope, não fica mais forte. Isso vai aumentando consoante as batalhas que faças, penso eu.

Sobre as auras, há dias desbloqueei uma que dizia qualquer coisa "defense", suponho que se a pusermos que se perdermos vida voltamos a ganhar mais um pouco, mas isto é só uma sopusição. Não faço na realidade ideia para que servem.
 
Nope, não fica mais forte. Isso vai aumentando consoante as batalhas que faças, penso eu.

Sobre as auras, há dias desbloqueei uma que dizia qualquer coisa "defense", suponho que se a pusermos que se perdermos vida voltamos a ganhar mais um pouco, mas isto é só uma sopusição. Não faço na realidade ideia para que servem.

Ya aumenta consoante as batalhas em arcada mode e tekken dojo. A aura ainda continuo sem perceber...e deve servir para alguma coisa visto que se a metermos perdemos todos os equipamentos equipados.
 
como instalar ghosts

Alguem poderia me ajudar como é que eu posso instalar Ghosts do Tekken DR na PSP ?
Não faço a mínima idéia de como seja.

Abraços !
 
Não consigo fazer o loading do Ghost !
Tipo o meu Tekken DR é US e quando coloco Friend's Ghost eu consigo ver + não consigo jogar.
Quando crio a pasta para mim ele apresenta CORRUPTED DATA. !

Será que não poderias exemplificar em forma de fotos. Assim irias ajudar não só a mim mais também a muita gente.

É triste quando alguem pergunta algo na boa e logo dizem GOOGLE.com
Mais afinal para que é serve o forum ?

Abraços !
 
Jimpachi

Boas, neste tekken como desbloquio a personagem jimpachi.
Já levei 4 personagens a tekken lord e até divine fist e ainda não ganhei.

Help



CumpS
 
Infelizmente não é possível jogar com o Jinpachi Mishima no Tekken: Dark Resurrection. :rolleyes:
Para jogares contra ele, selecciona o modo Story Battle e escolhe o teu personagem. O teu último combate será contra o Jinpachi.


Comentando, eu já li em mais de 5 sites de cheats que era preciso ganhar com 4 personagens o tekken dojo e meter em tekken lord, eu até já meti em divine fist e não ganhei.....
 
Tekken Dark Resurrection é de longe o jogo que mais gosto para a PSP, e olhem que tenho GTA's.

Comprei-o praí no início de Dezembro passado por 17€ no Continente, mas ficou-me de graça porque tinha dinheiro no cartão do meu pai :D

Nunca tinha jogado Tekken anteriormente e comprei-o porque era o único jogo de jeito que lá estava à venda e porque queria jogar com uma amiga que também o tem. COntudo não sabia disso do GameSharing até ler agora este tópico.

O jogo é de facto espectacular, gráficos, jogabilidade, apesar de ser dificial carregar em 2 boões opostos ao mesmo tepom (Ex: X + Triângulo).

As minhas personagens favoritas para lutar são:

Asuka Kazama
Xiauyu
Hwoarang
King
Gosto também do jin, mas prefiro lutar com os que citei anteriormente.
 
Tekken Dark Ressurrection...Duvida

Boas, eu tenho este jogo para a PSP, mas tenho uma duvida, o que são aqueles quadrados (vermelho, verde, azula, rosa, etc) que aparecem a frente das personagens?

Tipo os quadrados da imagem:

tekken_time_08152006_01.gif


Cumps
 
Back
Topo