[PSP] Star Wars: The Force Unleashed

Pelo que experimentei não achei nada de especial o jogo e do que joguei nem quase se usa o sabre é só arrear com um poder e já está e basta evoluir um que se fica muito forte, e faltam lá alguns poderes que poderiam meter para haver mais escolha.
 
Pelo que experimentei não achei nada de especial o jogo e do que joguei nem quase se usa o sabre é só arrear com um poder e já está e basta evoluir um que se fica muito forte, e faltam lá alguns poderes que poderiam meter para haver mais escolha.

Quanto a poderes, eu acho que não faltam...apesar de serem variações uns dos outros. O sabre só se usa realmente nas lutas com os Bosses ou Mini-Bosses porque de resto é usar o lightning ou o repulsion e está a andar.
 
Quanto a poderes, eu acho que não faltam...apesar de serem variações uns dos outros. O sabre só se usa realmente nas lutas com os Bosses ou Mini-Bosses porque de resto é usar o lightning ou o repulsion e está a andar.

Sobre os poderes poderiam ter dou o exemplo do mind trick do que me lembro agora.
 
StarWars The Force Unleashed - Multiplayer

Boas,

Olhem ando aqui com um problema com o multiplayer do StarWars The Force Unleashed, eu ligo o interruptor WLAN e o meu amigo tambem, depois eu ponho create game e ele poe join game mas depois ele nunca consegue encontrar o meu server...
Estarei a fazer alguma coisa de mal, ou a passar algum passo à frente?
Agradeço qualquer ajuda

Cumprimentos
 
Back
Topo