[PSP] Ratchet and Clank: Size Matters

Boas pessoal!Tenhu uma duvida neste jogo.e no modo online k e kuando eu tou a criar uma conta ,escrvo o nome,pass,escolho a skin.....pronto ao fim disto td de confirmar e tal, da m erro...diz k a conta n foi encontrada....algum sabe o k isto e?:)
Suponho que estejas num sitio com net sem fios, certo?
Uma pergunta, tu já te registaste neste site https://www.yourgamingname.com/login...o?locale=pt_PT ??
Este site serve para poderes jogar jogos na net com a psp.

Precisas de um papel vermelho que contem um codigo e que vem com a tua psp para te inscreveres.
Mal te inscrevas, passado mais ou menos 3 semanas receberás um papel onde tem lá o nome e a pass para colocares nos jogos online, por exemplo no ratchet (onde te pede o nome e a pass). Ate la, podes ir jogando sem a pass. Informa te no site :)
cump
 
Suponho que estejas num sitio com net sem fios, certo?
Uma pergunta, tu já te registaste neste site https://www.yourgamingname.com/login...o?locale=pt_PT ??
Este site serve para poderes jogar jogos na net com a psp.

Precisas de um papel vermelho que contem um codigo e que vem com a tua psp para te inscreveres.
Mal te inscrevas, passado mais ou menos 3 semanas receberás um papel onde tem lá o nome e a pass para colocares nos jogos online, por exemplo no ratchet (onde te pede o nome e a pass). Ate la, podes ir jogando sem a pass. Informa te no site :)
cump

por exemplo eu no nfs most wanted nao percisei nd de isto...mas pronto vou ver isto.

thanks
 
[Ajuda] Ratchet & Clank: Size Matters

Boas pessoal , eu tenho na PSP o firmware 3.40 OE-A e quando tento correr o jogo acima referido que tenho em umd não consigo jogá-lo. O jogo arranca so que depois o ecrã fica preto. Alguem sabe o que possa ser?

Obrigado
 
vai ao recovery menu->Cpu Speed-> Speed in UMD/ISO -> e escolhes 266 Mhz. assim funciona na perfeição pois também tenho o UMD e já experimentei! ;)
 
Alguem que ja tem e ja jogou o Ratchet e Clank para PSP me pode ajudar?

Alguem que ja tem e ja jogou o Ratchet e Clank para PSP me pode dizer se vale a pena comprar pelo seu actual perço(49,99 Euros)???É que eu gosto muito do jogo mas nao sei se para a PSP (unica consola que eu tenho) esta bem feito e vale o preço que tem agora
Fico a espera de umas respostas,
Henrique.
 
Amigo é o seguinte uma vex k a tua psp nao é pirata (tal como a minha) o melhor a faxer na minha opinião é comprar jogos usados.
Acredita todos os meus jogos excepto um o nfs carbon são usados e nao me arrependo nd estato em excelente estado uma ves que os umd tem akela proteção.
Olha meu eu ecredito que tu numa loja GAME ou GAMER compras esse joga pai a 20 e tal euros.
Eu comprei recentemente o meu Piratas nos confins d mundo que custava 49 euros a 22 euros.

É a minha opiniao
FICA BEM
cumps
 
Amigo é o seguinte uma vex k a tua psp nao é pirata (tal como a minha) o melhor a faxer na minha opinião é comprar jogos usados.
Acredita todos os meus jogos excepto um o nfs carbon são usados e nao me arrependo nd estato em excelente estado uma ves que os umd tem akela proteção.
Olha meu eu ecredito que tu numa loja GAME ou GAMER compras esse joga pai a 20 e tal euros.
Eu comprei recentemente o meu Piratas nos confins d mundo que custava 49 euros a 22 euros.

É a minha opiniao
FICA BEM
cumps
Obrigado a todos.Fui recentemente ver a GameStop num centro comercial e em jogos usados de PSP ate vi o ratchet mas estava a 40 euros.Se calhar vale a pena esperar mais um bocado nao?
 
(continuação)

Num entanto eu nunca daria tanto dinheiro por qualquer jogo que fosse e para qualquer consola que fosse.
Mas isso já depende de pessoa para pessoa.

fica bem
cumps
 
Obrigado a todos comprei-a ontem a noite na *****.
Adoro o jogo,e as vozes tambem especialmente porque estao em portugues .É muito fixe o jogo.
Obrigado.Fiz bem em comprar.
Podem fechar e eliminar este topico.
 
Pessoal, eu fiz search e nao encontrei nada do jogo.

Desculpem se ja ha algo do genero.

Ontem voltei a pegar no jogo.

Ja tenho todas as armas a nivel maximo e todas as armaduras e isso.

Mas agora queria ter todos os pontos de habilidade.

alguem sabe de alguma coisa que diga como te-los????????


PS: Nao coloquem links de sites internacionais porque nao posso ir la.

Agradecia que fizessem copy past de algo que encontrem e pusesem no post.
 
Back
Topo