[PSP] Pro Evolution Soccer 2009

pois eu tenho o pes 2008 para psp e já era assim só com um, mas pensava que o novo já teria mais estadios mas afinal nada feito, acho isso uma estupidez.
 
PES 2009 na PSP

Boas, gostava de saber uma coisa, vou pedir a minha madrinha do Canada o PES 2009, agora pergunto, sera que o PES de lá é igual ao daqui? ou seja, as equipas e assim sao europeias e assim, tipo, o jogo e universal????

Fiquem bem , ...:::Mr.Fabio:::...
 
talvez falta de espaço nos umd's...
A KONAMI já é conhecida por fazer jogos de tamanho gigante e é isso que se deve passar no da PSP. Fazem um jogo enorme e só chega para um estádio, no FIFA 09 estão todos os estádios o que ainda me coloca mais a certeza de que a culpa de só haver um estádio no PES da PSP é única da KONAMI.
 
Bem, peguei hoje no PES 2009 e acho que o jogo esta muito bom
Esta muito superior ao FIFA.
Os graficos estao muito bons, bons conteudos, Bons Modos (Master League, Rumo as Estrelato, ect)
Falam tambem do FIFA ter estadios e o PES nao, pois, comparem os dois jogos no que toca a graficos, som (sim, A Playlist deste esta muito boa,com muitas musicas e bastante agradaveis), O FIFA tem mais equipas etc, mas fala-lhe a jogabilidade
PES esta um bom jogo
 
Bem, peguei hoje no PES 2009 e acho que o jogo esta muito bom
Esta muito superior ao FIFA.
Os graficos estao muito bons, bons conteudos, Bons Modos (Master League, Rumo as Estrelato, ect)
Falam tambem do FIFA ter estadios e o PES nao, pois, comparem os dois jogos no que toca a graficos, som (sim, A Playlist deste esta muito boa,com muitas musicas e bastante agradaveis), O FIFA tem mais equipas etc, mas fala-lhe a jogabilidade
PES esta um bom jogo

A mim parece-me que as câmaras estão muito encostadas aos jogadores, o jogo online é péssimo e depois o rumo ao estrelato tem algo a melhorar... Mas quanto a gráficos, o PES está bem melhor sem dúvida.
 
Para além de PES 2009 e Konami quais são os outros placares publicitários que aparecem no estádio Konami?

O estádio é o Schüco Arena (no jogo o estádio chama-se Blautraum Stadion), o estádio que fica em Bielefeld, Alemanha, e podes também contar com os adboards da SportTV.

Fica Bem.
 
Back
Topo