[PSP] Playstation Store

Entrevista com o director da PS Store Americana:
http://multiplayerblog.mtv.com/2007...ture-the-biggest-interview-about-it-anywhere/


disse:
Multiplayer: If I download a title via the PC store and put it on my PSP, if I’m lucky enough to have two PSPs or my wife or my brother has one, can I share the games with other people?
Lempel: We do allow you to download it to a couple of systems within your group of systems. If you have a PS3 account it’s the same account you use on the PSP. There’s a limit to the amount of consoles you can use that content on. So your PSP becomes part of that group.
Multiplayer: How many machines?
Lempel: Currently it’s five.

Para quem tivesse duvidas mas infelizmente não sei como e com contas múltiplas :\ mas já mandei mail para o apoio Americano (o apoio português não diz nada...) a perguntar depois aviso qual a resposta.

btw esperem por esta quinta pois a PS Store Americana vai ter Socom e Twisted Metal: Head On, originalmente lançados em UMD por isso com sorte a PS Store Europeia também pode ter uns jogos interessantes a serem lançados já esta quinta
 
Última edição:
Houve Update a PS Store mas e praticamente inutil... dois wallpapers, um demo e um video...

Inútil loOl?! Este novo demo é excelente. Vou-me registar so para transferir a demo loOl. E obrigadão por me teres dado esta noticia! Vou tentar estar mais atento a playstation store para não perder nada de vista, se não fosses tu!

Cumps
 
Inútil loOl?! Este novo demo é excelente. Vou-me registar so para transferir a demo loOl. E obrigadão por me teres dado esta noticia! Vou tentar estar mais atento a playstation store para não perder nada de vista, se não fosses tu!

Cumps

Estava a espera do Castlevania .... por isso é que ando com tanta atenção
 
Ainda não foi anunciado qual o jogo que será gratis por isso duvido que tenham feito o download até porque a PS Store ainda não está no seu potencial maximo, o lançamento foi pouco anunciado essa razão, até que nesse mail referiram que era pouco depois do natal se não me engano que ia haver a renovação da "loja" antiga
 
E também ouvi dizer qe cada jogo que sacamos dá para até 5 sistemas certo?

(Tenho de arranjar alguém a quem cravar jogos, alguém que não vá precisar de usar as 5 "autorizações" é que eu não estou pa gastar dinheiro...:lol:)

Não tenho a certeza a mim deu-me a perceber que dá para fazer até 5 downloads, por isso se apagas e fazes download novamente perdes uma "autorização" :\
 
Não tenho a certeza a mim deu-me a perceber que dá para fazer até 5 downloads, por isso se apagas e fazes download novamente perdes uma "autorização" :\

:lol: deve ser dentro disso xD vamos a ver a quem eu cravo e se arranjar eu digo como funciona.

:offtopic:Já agora podiam abrir um thread e pôr em sticky sobre Encontros online xD
 
:lol: deve ser dentro disso xD vamos a ver a quem eu cravo e se arranjar eu digo como funciona.

Tens sempre uma hipótese , que é arranjar 2 ou 3 users ou amigos, abrem uma conta onde todos poem um x de dinheiro por igual, depois criam a conta em que todos tenham acesso e compras a dividir, em vez de ser 7 euros por exemplo fica a 1.75 a cada um...
 
Tens sempre uma hipótese , que é arranjar 2 ou 3 users ou amigos, abrem uma conta onde todos poem um x de dinheiro por igual, depois criam a conta em que todos tenham acesso e compras a dividir, em vez de ser 7 euros por exemplo fica a 1.75 a cada um...

Ya ganda ideia. Mas tenho de arranjar um que tenha cartao de multibanco. Porque eu não gosto muito dessas cenas :D
 
Back
Topo