PSP??? ou PS2???

eu tambem estava com essa duvida e comprei a ps2, jogos mais baratos, jogos mais fixes (canis canem edit, dbz budokai tenkaichi 3,etc).....

A psp queres jogar a dois tens que ter alguem que tenha uma psp e o mesmo jogo enquanto se tiveres a ps2 compras mais um comando e convidas o pessoal para vir para casa


Nao e preciso a psp para fotos compras um tele e metes musicas e da para fotos video clip tudo
 
Mesmo assim video clips estas na estrada a ver podes tar sujeito a ir cotra um post
e eu nao acho ter piada ver video clip
ouvir musica nao psp fica um tijolo no bolso e se andares com ela na mao cansaste

Estar na estrada... Suponho que seja de pé e não a conduzir. De qualquer forma a psp e um telemovel tiram exactamente a mesma atenção portanto ir contra um poste é susceptivel de acontecer em qualquer dos casos.

Mas isso não tem nada a ver com este tópico, pois não??
 
Estar na estrada... Suponho que seja de pé e não a conduzir. De qualquer forma a psp e um telemovel tiram exactamente a mesma atenção portanto ir contra um poste é susceptivel de acontecer em qualquer dos casos.

Mas isso não tem nada a ver com este tópico, pois não??


Podes por na mala... a PSP tem um comando o.o eu uso mala para a escola... e para viagem que basicamente e quando vale a pena a função de musica... :P
 
Boas pessoal,
E nada melhor do q perguntar a kem joga nestas makinas...
Vem aí o natal e kero ofercer ao meu irmao uma PSP ou uma PS2... e tenho umas perguntas.

PSP é boa porkausa da portabilidade, e é versátil (com camera, leitor mp3,mp4...) e a PS2 é boa puk se pode jogar numa TV, corre mais rapidamente os jogos e com mais kualidade grafica. E a nivel de preços de jogos.. na PS2 são mais baratos.

Como nc joguei nem com uma nem com outra, voces q sabem disto o q me aconselham?
nota: ser portatil n é importante para o meu irmao!

Obrigado

Se ser portatil nada interessa então a escolha é sem duvida a PS2..
 
Mas já agora uma ultima pergunta, Qual é a versão q devo comprar.. tipo na psp existe a ultima versão que é a slim... e na ps2?
Certifica-te apenas que é SCPH-77004 (está na caixa, e são supostamente as actuais que temos nas lojas)

São as primeiras PS2-Slim a não precisar do laser fix (e não avariarem/terem tempo de vida reduzido caso contrário).
E posso também actualizar o firmware como na psp, para ter funções melhoradas. ( nem sei se existe algo, é so para ficar a saber).
Não.
 
Back
Topo