PSP online

ja se pode navegar na web com a PSP
http://davesipaq.com/news/sony_psp_web.html (a source deste agora ta down)

slashpsp.jpg

IMG_7063.jpg


o teclado para PSP
psp26.jpg
 
RavenMaster disse:
pois... sem stylus como a DS estava a ver como se faria a navegação...
imagino é o preço do keyboard... :(
com este post do RavenMaster é que eu me lembrei, afinal voces tinham razão não há xbox nova nenhuma, eu é k confundi com a Nintendo DS, essa é k parece um portatil, feia
sorry
inté :009:
 
Ramiro disse:
com este post do RavenMaster é que eu me lembrei, afinal voces tinham razão não há xbox nova nenhuma, eu é k confundi com a Nintendo DS, essa é k parece um portatil, feia
sorry
inté :009:

eu até gosto do aspecto :X
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
nah ? a sério? depois de 6 meses a bashares a psp, nao tinha repadado q gostavas da DS lol

ja vi 2 teclados
um de vidro
e outro normal

edit: i_eat_all, este video é para ti! clica-me 4mb
Zelda on psp!
escusavas de usar o sarcasmo, o primeiro design da DS sim era fraquissimo
304666492

este sinceramente gosto, só isso, não disse que era mais sleek que a PSP
podia gostar da consola e detestar o design.
E bashar a psp, pá isso é relativo não deitei a coitada assim tão abaixo defendi a DS, mas não defenderia uma Gc portatil por exemplo :P

yukkkkkk comprar uma PSP para jogar NES XD

pá mania ou não quase todos os jogos de NES... não passo do tile screen e Zelda é um deles, até tenho um colectors disc para a gc com ele, não consigo jogar... é horrivel :X
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
é o inicio dos mods... hoje o zelda NES, amanha o Gba...um dia Neo-Geo! sweet

Neo Geo tenho as minhas duvidas.

não há nenhum emulador activo, e nenhum deles era open source, sem contar que não é "muito" popular comparado com as outras

O melhor de todos, o Neo RageX foi descontinuado

Mame já deve vir aí, esse até para algumas maquinas fotográficas há

até o emulador de NES que vi só mostrou o tile screen e alguma animação após o bacano pode só ter feito um mini programinha para carregar a dita imagem/video/animação

saiu só à uma semana até para emulador a funcionar de NES seria muito cedo, sem querer substimar a capacidade de ser possivel.
 
mas a net da psp e mesma á séria? tipo eu sou um bocado noob na informática, e por isso posso fazer esta pergunta: dá pa ter kazaa na psp?
 
ha um aplicativo por bittorrent que saca e automaticamente converte os videos em mpeg4..

isso de kazaas e net ainda falta.. a net ainda é um hack e nao oficial...
 
I_Eat_All disse:
O melhor de todos, o Neo RageX foi descontinuado

Mame já deve vir aí, esse até para algumas maquinas fotográficas há
o neoragex não é o melhor emulador de neogeo, longe disso aliás...
e mame emula neogeo e é open source
 
Me and you disse:
espero sinceramente que n se page. só imagino eu a jogar ridge racer online a caminho da escola. :-D :D :D :D

Isso só quando a Carris instalar access points nos autocarros :D

Quanto a emulação na PSP é algo que se espera q venha a acontecer... curioso era ver emulação da PSone... das 16-bit e GBA n deve ser complicado.
 
Aquele filme nota.se tao bem... q e' fake...

Os gajos nunca tocam nos botoes da consola e filmam ao mesmo tempo...

Aquilo deve ser um sismples filme reproduzido na consola...
 
Penso q essas psp's sao americanas.

Talvez nao sejam compativeis com o sistema de jogos europeu.

De qq maneira espero q quando for lancada o preço seja inferior (na ordem dos 200 euros no maximo e ja com oferta de um joguito :P )
 
Fric disse:
Penso q essas psp's sao americanas.

Talvez nao sejam compativeis com o sistema de jogos europeu.

De qq maneira espero q quando for lancada o preço seja inferior (na ordem dos 200 euros no maximo e ja com oferta de um joguito :P )


As psp não têm bloqueio de região. mas as americanas têm ecrãs piores para a europa ainda n sabemos

não contes com preços de 200 euros a sony tá com problemas em manter o preço de 250 ainda 250 com 1 jogo, tipo GT4 significaria que tão a aceitar receber quase zero pelo GT4...

mas baixar naaaa
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
a ve-las á venda por 215€ (value) e 190€ (standard), novas na caixa... duvido que saiam cá acima de 250

sim, mas duvido que saiam abaixo disso, a gente já sabe como eles fazem as conversões de cambio, pode é ser que como em euros é mais dinheiro não metam o ecrã de maravilha que as americanas têm, mas duvido :P

a sony tá mais interessada no standard, o value é só para assegurar que elas se espalham pelo mercado mesmo estando na edge do lucrável (não há ainda numeros oficiais, mas até podem perder dinheiro com essas) daí também a redução de custos no ecrã.

tão cedo não vai baixar nem dar mais condições á versão 200€ quanto mais pacotes com jogo isso tirava a razão de ser do value
 
Back
Topo