[PSP] Need for Speed: Pro Street

Tens que começar a experimentar simuladores a sério...

Boas :).

Uma coisa são gostos... outra coisa é a realidade. Há pessoas que podem até nem gostar do Gran Turismo, agora a verdade é que até hoje nunca houve um driver simulator tão real e tão bom quanto o Gran Turismo. Há outros muito bons também mas o GT é o "paizinho" deles todos.

;)
 
Boas :).

Uma coisa são gostos... outra coisa é a realidade. Há pessoas que podem até nem gostar do Gran Turismo, agora a verdade é que até hoje nunca houve um driver simulator tão real e tão bom quanto o Gran Turismo. Há outros muito bons também mas o GT é o "paizinho" deles todos.

;)
Mas aqui fala-se de Gran Turismo ou de NFS Pro Street???

Alem do mais, a verdade é que só quem nunca jogou outros simuladores se arrisca a dizer que o GT é o paizinho deles todos...
Ou então quem nunca conduziu...
 
Boas :).

Uma coisa são gostos... outra coisa é a realidade. Há pessoas que podem até nem gostar do Gran Turismo, agora a verdade é que até hoje nunca houve um driver simulator tão real e tão bom quanto o Gran Turismo. Há outros muito bons também mas o GT é o "paizinho" deles todos.

;)
Eu adoro Gran Turismo, aliás sou fanático por ele. Agora sei ver que um jogo sem danos, sem física por aí além entre outras coisas, não é considerado totalmente um simulador. Simuladores de carros melhores que o Gran Turismo, existem aos montes no PC. Por isso é que quando dizes que nunca houve um driver simulator melhor que o Gt, pode ser a tua opinião, mas acho que não estás correcto.


Mas assim é que eu gosto de um jogo de carros. Sem ser simulador mas também a não ser totalmente arcade.

Fico á espera do GT5. :D
 
Mas tá a demorar a sair um GT para a psp. É do conhecimento geral que tanto o GT1 como o GT2 correm na PSP. A Sony bem que podia aproveitar isso, lançar uma versão nem que fosse do GT2 com alguns extras, e ainda ganharia certamente bastante com isso.
Quando ao NFS, realmente não gostei de nenhum na PSP. O ridge racer tá bastante porreiro, ou entao o burnout. Recomendo qualquer um dos dois face ao NFS.
 
Need For Speed pro street para psp

Boas

Gostava de saber a vossa opinião acerca o jogo need for spped pro street por que tava a pensar em compralo porque ta a 20 € bom preço podem darme a vossa opinião
 
O jogo nao vale nada. O modo carreira é aborrecido, a condução não presta, e os gráficos são de fugir. A unica coisa boa é que tem um bom sistema de danos, mas de resto...

Cumps
 
Se eles dizem que preferem o Undercover e esse é um jogo claramente fraco... então acho mesmo que não deves de optar pelo ProStreet.
 
eu jogo o undercover apesar se nao ter uma boa sensação de velocidade e bom .

tambem ja ouvi muotos comentarios de amigos meus que o pro street não prestava (mesmo para PC) por causa de não ter ceidadde para andar porque e so pista tava a pensar compralo porque tava a 20€ mas sendo assim vou comprar pelo mesmo preço o tom raider ou 1 tom raider por menos 5 € e a acho que fico mais bem servido e satisfeito mesmo gostando muito de corridas tou a seguir mudar de area de jogos sem ser so corridas



Cumps
 
Back
Topo