[PSP] Monster Hunter Freedom/Portable (Capcom)

boas estou constantemente a ver aquii escrito e a falar de rpg's... desculpem a ignorançia mas afinal o que isoo é??? o que significa???

cumps
 
boas estou constantemente a ver aquii escrito e a falar de rpg's... desculpem a ignorançia mas afinal o que isoo é??? o que significa???

cumps

Role Playing Game

Role-playing game (Jogo de Interpretação de Papéis, frequentemente abreviado como RPG), é um jogo de estratégia e imaginação, em que os jogadores interpretam diferentes personagens em diferentes mundos, vivendo aventuras e superando desafios de acordo com as regras descritas no sistema escolhido.

In wikipedia

Exemplos: Final Fantasy; Dragon Quest; Monster Hunter, etc.
 
boas!

na quest do deserto ha alguma maneira de fazer comk akeles monstros k andam debaixo da areia ,saiam da areia para os poder matar?cumps
 
uma pergunta: o monster fredom é tipo final fantasy em que tem de se escolher sempre antes de fazer uma acção? Não sei se me estou a conseguir fazer entender, é tipo pokemon, em que se escolhe antes o ataque que se vai fazer e etc..?
 
uma pergunta: o monster fredom é tipo final fantasy em que tem de se escolher sempre antes de fazer uma acção? Não sei se me estou a conseguir fazer entender, é tipo pokemon, em que se escolhe antes o ataque que se vai fazer e etc..?

Nop, nada a ver!

É um RPG de acção que nem tem sistema de experiencia, so sobes a tua força a fazer novas armaduras e equipamento e fazendo upgrades aos k ja possuis...
 
tenho uma duvida , eu saquei o jogo e kuando começei tava na aldeia mas n posso sair! tou nakela aldeia pekenina, a minha duvida é se kuando acabar o jogo ou com o desnrolar da historia vou poder sair da aldeia e andar a passear livremente (tipo GTA)???
 
tenho uma duvida , eu saquei o jogo e kuando começei tava na aldeia mas n posso sair! tou nakela aldeia pekenina, a minha duvida é se kuando acabar o jogo ou com o desnrolar da historia vou poder sair da aldeia e andar a passear livremente (tipo GTA)???
Isso não sei, mas penso que sim. Para começares tens de ir ter aquela casa onde tao tipo umas mesas de piquenique. Falas com o chefe da aldeia (homenzito que ta a porta e ele da te quests (sao missoes que tens de fazer, tipo fazer entregas, caçar monstros e assim).
Eu vou nas quests de 3 estrelas, penso que quando acabar as de 5 estrelas, vai dar para sair da aldeia, mas nao sei...
Mas se nao curtires muito este, podes sempre esperar pelo Munster Hunter Freedom 2 que sai no final do mes. :D
 
Eu tenho um set todo em osso que tb é mt fixe e já matei dois velocidromes! Mais um e tenho grande long sword feita com claw de Velocidrome! :)



Se fores de Lisboa a gente encontra-se! É que algo me diz que os dragões grandes vão ser fod****!E vamos ter de criar ai uma party bem quitada! :joker:

A 1ª quest do nível dois é matar o tal dragãozinho de 5 metros e nem lhe tirei vida! O gajo só com o fogo bem me lixou. A malta tem de usar armadilhas e as bombas flash! :004:

Eh pa, o dragaozinho de 5 metros e a coisa mais facil que vais encontrar no jogo todo ^^ mato os com uma perna as costas em menos de 2 minutos sem poçoes nem coisas do genero pq habituei me a matar rathalos, que sao *****, sim. sao aqueles vermelhos mt grandes que da na missao dos ovos, agora tenho armadura do gypceros (outro dragao que vais encontrar mais a frente ou ja encontraste) e armadura completa de rathalos (o tal grande e vermelho). as armas demoraram horas e horas a conseguir 1º rathalos fire sword a outra graviton hammer tem 728 de poder parece e mete veneno tou nas missoes de 5* estou agarrado ^^
 
Thanks por todo o feedback positivo!

Assim dá gozo escrever no fórum! :)

Quanto ao comprares o jogo acho que fazes mt bem mas mais uma vez saliento que o jogo não é amor à primeira vista tens de investir tempo e paciência para aproveitares o máximo!Afinal de contas isto faz um sucesso estrondoso no japão porque os gajos têm paciência de chinês/japonês???!!!! :S

Eu logo à noite vou caçar o meu primeiro Dragão, ou melhor, tentar! :004:

Wish me luck!

ps- venha de lá essa review ao Tekken que deve ser o meu próximo alvo! (mas tb gostava do Dragon Ball)!
dame o teu mail para te explicar umas cenas do jogo e dar te dicas sou veterano no monster hunter pa ps2 (cunhecido online) e na psp tmb sou bom mas prefiro o da ps2, pa da me o teu mail para a gente falar melhor no msn pf manda me um mail: [email protected] TODA A GENTE INTERESSADA NESTE JOGO ADD ME
 
Mepheesto, ainda jogas ? se sim podes dar-me umas dicas :D

bem nao percebo muito das cenas de fazer armas / armaduras, alias nao percebo mesmo nada disso, por ex, voces podem fazer bone armor, mas eu nao tenho la em Create Armor nenhuma Bone armor em lado nenhum, e nas armas tambem nao percebi bem isso do seguir a bone sword por dois lados ( dito por ti, e isto de seguir por dois lados nao percebi mesmo nadinha )
e tambem nao percebo isso das traps e bombas, nao faço a minima como se fazem nem sei onde dropam os items.

tambem tenho a dizer que sou estupido, mas BOM a jogar, digo eu, porque feito burro, em vez de fazer as quests do Village que sao mais faceis mas tambem pagam menos... fui fazer do gathering hall que pagam muito mais.

e neste momento, estou com a armadura do inicio ainda ( mas evoluida, com armor sphere, acho que usei 4 armor spheres em cada parte da armadura ) e com uma longsword do inicio, mas evoluida tambem só uma vez, e estou nas quests de ** do village...

mas por outro lado, e por isto é que digo que devo ser bom: tenho as quests do Gathering Hall de *, de ** todas feitas, e a maioria de *** tambem feitas, por mim, sozinho, sem bombas, traps nem armaduras / armas boas, e sim tenho que admitir, MEU DEUS demorou muito a fazer certas quests, por outro lado, como nao gasto dinheiro em upgrades, e as quests do GH rendem bem, ja juntei 20,000z ( nao é só das quests reward, tambem dos treasure e items que vou apanhando pelo meio )

se pudesses, explica-me melhor esta cena de evoluir armas por 2 lados, armaduras, como se faz traps e bombs, e assim :D ah e tambem outra cena, eu vou ao training hall, e diz que a escola esta fechada, e nao consigo fazer quests nenhumas, e agora? :\

cumps ^^

PS: Comprei o jogo sexta sabado passado ( ha 5 dias ) e no segundo dia ( nao no primeiro pq ai nem sabia jogar ) fiquei ate as 3h da manha a jogar, no terceiro ate as 5:30 e no quarto ate a 1h, agora tive de descansar a cabeça xD é viciante !





EDIT: ja agora o lurtz disse:
"Eu tenho um set todo em osso que tb é mt fixe e já matei dois velocidromes! Mais um e tenho grande long sword feita com claw de Velocidrome!"

e o godofwar17 disse:
"agora tenho armadura do gypceros (outro dragao que vais encontrar mais a frente ou ja encontraste) e armadura completa de rathalos (o tal grande e vermelho)"

pergunta: COMO é que voces fazem essas espadas e armaduras? :D
 
Última edição:
ignora o que disse antes, bastou-me prestar atençao ao JOGO em si, e nao ao apenas matar monstros, que descobri tudo o que perguntei e mais ainda, ja agora neste momento a minha armor é Velociprey (é Linda *.*) toda em lvl 7 e a espada é uma longsword Iron Katana *Gospel* ,( Adoro as longswords, faz com que o velocidrome morra sem me hitar uma unica vez e apenas com uns poucos hits e combos ) e escolhi esta e nao a Dark Scythe porque esta tem menos attack mas tem muito mais sharpness verde, achas que escolhi bem ?
~
Iron Katana *Gospel* tem Attack: 576 e na Sharpness tem cerca de 2,5 milimetros de sharpness verde

Dark Scythe tem Attack 624 e na Sharpness tem cerca de 1 milimetro de sharpness verde
~

qual é a melhor ? eu tenho items para voltar a fazer qualquer uma delas
 
Back
Topo