[PSP] Monster Hunter Freedom/Portable (Capcom)

Same to me...

Sempre que estou com a psp nas mãos é porque estou a jogar Monster Hunter Freedom...ah e a bateria anda a durar-me 1 dia e meio!:002:
 
@ Lurtz

Já conseguiste matar o Kut-ku?
Olha eu fui agora contra um azul que está em Forest and Hills e é muito mais dificil, consegui mata-lo mesmo a rasca, ja tinha morrido 2 vezes e gastei 10 potions e 6 first aid
Ve la se tas a lutar contra este ou contra o Amarelo na jungle, é que o Amarelo é mais facil e se calhar andas a tentar este que é muito mais forte...

MAIS DICAS PARA O Yian Kut-Ku
Mais uma cena, quando está debaixo das pernas do dragão ele tem dificuldade em acertar-t, é o melhor sitio para lhe dares espadadas, aproxima-te dele sempre de lado que é o ponto descoberto dele e se ele fugir do sitio onde esta e for para outra zona utiliza sempre uma mini whetstone para a arma ficar em maximum sharpness porque quando ela passa de sharpness verde para amarelo às vezes não lhe faz dano devido às escamas do gajo.

Isto são só cenas que têm tornado as minhas lutas com ele mais fácil um bocado...

Já só me faltam as luvas para ter equip Kut-ku (ao k parece não há helmet nem botas kut-ku =/),
depois posto aqui como fica...
 
Última edição:
Eu sei que o jogo parece muito fixe e estou tentado a comprar..mas não acham que deviam começar a usar a TAG de spoiler para não revelarem pormenores sobre o jogo? É que depois começa a perder a piada a quem o comprar...:rolleyes:
 
@ Mepheesto

Man,

thanks pelas dicas mas trabalho e só posso jogar à noite! :'(

De qualquer maneira ando a ver se arranjo dinheiro, ontem tive até às 2h da manhã :wow: a tentar fazer a quest de "gathering crystals" de nível dois! Porra fiquei com a pedra nas mãos a 3 metros da arca vermelha para finalizar a quest quando o tempo a acabou!

Só me apeteceu mandar a minha branquinha pela JANELA!

@Silenx

Tens toda a razão mas não me lembro qual a tag!?!!?!!! Já me lembrei, tem de se pôr =cor!!! :)
 
Última edição:
Man,

thanks pelas dicas mas trabalho e só posso jogar à noite! :'(

De qualquer maneira ando a ver se arranjo dinheiro, ontem tive até às 2h da manhã :wow: a tentar fazer a quest de "gathering crystals" de nível dois! Porra fiquei com a pedra nas mãos a 3 metros da arca vermelha para finalizar a quest quando o tempo a acabou!

Só me apeteceu mandar a minha branquinha pela JANELA!

Acho que querias antes meter:
De qualquer maneira ando a ver se arranjo dinheiro, ontem tive até às 2h da manhã :wow: a tentar fazer a quest de "gathering crystals" de nível dois! Porra fiquei com a pedra nas mãos a 3 metros da arca vermelha para finalizar a quest quando o tempo a acabou!

;)
 
@silenx

Pá este jogo nem tem muito que se possa fazer spoil na minha opinião, são simplesmente dicas para matar os dragões, não se está a estragar a história...
Axo que os spoilers é mais para os classic RPGs, aqui não há muito para revelar, mas eu começo a fazer isso então! =)

Quanto aos screens, há algum problema?
 
Screenshots podes colocar na boa, desde que a descrição deles seja acompanhada com a TAG de spoiler apropriada..;)

Pois screens toda a gente pode ver em qualquer site que informe sobre o jogo, por isso não há qualquer problema..
 
Ok então aqui vão mais algumas de armor e armas que tenho de momento...

Kut-ku Plate, Vambraces e Legs (nao a helmet nem botas de kut-ku)
mephistokutkuvelocipreyfireresed6.jpg


Agito + (tem o mesmo poder da Vile Serpentblade mas pelo outro caminho do osso, no entanto a serpentblade e melhor pois esta so tem sharpness de amarelo)
mephistoagitoas6.jpg


Buster Sword + (decidi fazer tambem o caminho de iron, esta tem menos poder que as outras duas, a ver vamos a proxima evolução...)
mephistobusterswordiu9.jpg


Eh pah não posso tirar fotos ingame do dragão que ele não me dá tempo =P

Mas para quem quiser ver quem é o primeiro dragão que temos de matar no jogo:
http://soucali.com/pspnews/modules/mydownloads/images/shots/ss_Monster_Hunter_Freedom_1.jpg

Agora que tenho armor de fire resistance vou fazer uma de water resistance com uns monstros que descobri... =P

É verdade quanto às armas já viram a quantidade que tenho adquirido, e isto é só de um tipo delas, há 5 tipos logo muito mais armas, eu é que curto as Great Swords =)
 
Apesar de ter tido feedback positivo sobre a minha review (que desde já agradeço ;)) agora olhando para trás é que vejo o prematuro e até ingénuo que fui ao ter escrito aquela review naquela altura.

Tanto eu como o Meephesto temos vindo a descobrir um jogo ainda mais fascinante naquilo que já julgávamos ser um jogo fascinante.

Assim sendo, e para aqueles que ainda não perceberam que isto é um MUST BUY para todos os amantes de RPGs (tenham ou não, ainda :joker: , uma PSP), deixo-vos aqui uma review muito mais completa e que foca todas as potencialidades do jogo deixando ainda uma imensidão para descobrir.

Review

Para vos aguçar o gosto deixo-vos uma pequena quote da review:

This game will be a part of my life for a long, long time. The depth of this game amazes me.
Looking for a game that'll last you ALL summer? A game that you'll still be playing in a year? This is it. It's the one game I own that I know will still be a challenge NEXT summer!

Agora percebo perfeitamente o fanatismo dos Japoneses por este jogo e o Hype que a revista Famitsu criou quando apresentou em primeira mão o Monster Hunter Freedom 2! :)

Cumps
 
Última edição:
O grande problema é que este jogo não é minimamente conhecido no nosso meio, ou uma pessoa se interessa realmente por ele e o procura ou muito dificilmente o compra, até porque os unicos que vi até agora acho que eram importados...

É que este jogo é mesmo de outra dimensão comparado com o que tinha até agora (e tenho bons jogos, Daxter, Wipeout e Ridge Racer), quando se começa a lutar contra dragões é simplesmente lindo, só de imaginar o modo de cooperação até me vêm lágrimas aos olhos! :x2:
 
@ Mepheesto

Quantas horas tens de jogo???

É que eu já vou com 11h30m e ainda não matei nenhum dragão!

Tenho é uma catrefada de itens (a arca quase cheia) e cerca de 10000 em dinheiro!

Nos rpgs sou sempre assim, demoro demoro e nunca gosto de vender as minhas coisas! :)
 
Eu sou uma bixa maluka, já vou nas 20h46min, ainda hj tiv parado na A3 por kausa de um incendio e sakei da psp k tava no porta-luvas e siga fazer ai uma quest =P

Matei hj outro dragoni e vou para as quests *** yay! :P
 
Já estou mais descansado... :)

Eu ontem à noite quase matei o Kut-u mas faltou-me flash bombs sabes como fe constroiem?? Tb não consigo construir pitfal trap! Já tenho spiderweb e trap tool, sabes o que me falta???Obrigado!

Thanks

Abraço

ps- a maravilha da PSP é mesmo essa, qq bocadinho serve para jogar! :002:
 
@ Lurtz

Pá há um item que se chama "Book of Combos" custa 1000$ e que serve para quando o tens no equipment os combos têm uma maior probabilidade de ser success, quem o vende e um gajo de mochila as costas que vem com um porco atrás.
Olha tenho um gato a cozinhar para mim na parte de trás da casa, e msm komiko! :P

Ah é vdd, pa kem ker este jogo e não o encontra nas lojas há um amigo meu k chega de férias a 4 de Setembro que é amigo dum gajo das distribuidoras e logo arranja jogos por catálogo que é dificil encontrar nas lojas, foi a ele que o comprei, as vezes até arranja-os ligeiramente mais baratos...

Se alguém estiver interessado eu falo c ele knd xegar.
 
Pois já sabia isso dos gatos. Eu tb já tive com o gajo do porco e fiz uma festa ao porco e agora segue-me para todo o lado! LOL!!!! :joker:
 
Back
Topo