[PSP] Metal Gear Solid: Portable Ops

Eu comprei o MGS: PO, mas como não queria arriscar (porque não tinha jogado nenhum MGS, só o Ac!d) tentei arranjar barato, paguei só 10euros pelo jogo e digo desde já que já ultrapassou esse valor... as vezes olho para a caixa e orgulho-me por ter conseguído arranjar tão barato um jogo tão bom... :D:D (tb foi preciso alguem me vender :002:)... Se és fan do MGS compra e não te arrependes, porque agora ele deve estar a menos de 25 euros... :D:D
 
ajuda em mgs portable ops

no nivel do silo complex em que temos que entrar num elevador momentos antes de estarmos perto do metal gear

e lá sempre que chegamos á porta aparece uma chamada....eu até consigo passar a primeira porta,mas depois aquela frequencia de rádio que aparece na parede.... nao consigo passar a outra porta porque aquilo telefona-me e eu como tenho o botao select estragado,nao consigo entrar na porta.


nao há maneira de passar a porta sem ter que usar o rádio?
 
Pessoal eu ando a jogar este grande jogo mas houve uma coisa que ainda nao percebi bem e ninguém me consegue responder. O que é que acontece aos soldados quando morrem no modo história? E se o soldado for o Snake?
 
Se tiveres a jogar e o Snake morrer, simplesmente acabas a missão com outro soldado, e ele volta quando acabares a missão. Mas se for um soldado acho que ele morre de vez...

Grava o jogo antes e experimenta...
 
[PSP] Metal Gear Solid Portable Ops não corre na PSP

Olá a todos,

Não sei se este assunto já foi publicado em algum tópico, mas pelo que vi, ainda não.

À uns dias atrás comprei o jogo Metal Gear Solid Portable Ops para a PSP, na Playstation Store. A compra em si correu bem. Entretanto, fiz o download do jogo para a PSP, seguido da sua instalação. Após concluída esta operação vou ao memory stick onde o jogo tinha sido instalado e logo aí achei algo estranho - o logo animado do jogo começava a mexer a música começou a tocar mas parou logo. De qualquer modo pensei que fosse normal. Decidi então iniciar o jogo, e após passar os logos da Konami, Kojima Productions, etc, apareceu um ecrã todo preto a dizer FOX 1970. E ficou parado aí. Deixei a PSP quita durante para aí meia hora, mas nada. Entretanto ainda dava para sair do jogo, sem fazer power Off da consola. Voltei a tentar mais algumas vezes e o jogo empancava sempre no mesmo sítio, até que chegou a uma altura que de tanto tentar empancou logo no screen branco que diz PSP assim que se inicia o jogo, e não mais saia dali - neste caso a única maneira que encontrei de dar a volta ao problema foi mesmo desligar a consola.

Comecei então a pensar que devia haver um problema com a minha PSP - que não é realmente minha, mas sim emprestada pelo meu primo, mas ele diz que nunca teve problemas. então fiz reset à PSP e formatei o memory stick e voltei a instalar o Metal Gear Solid Portable Ops. Quando vou a tentar entrar no jogo acontece a mesma coisa que anteriormente. Será que exista alguma incompatibilidade com este jogo e a minhas PSP ou com o seu firmware??? A minha PSP é o modelo PSP3004 e o firmware que tenho é o último - se não me engano o 6.60.

Tinha também à uns tempos comprado o Metal Gear Solid e experimente a instalar na PSP e o jogo corre sem problemas...

Sinceramente, não consigo compreender qual é o problema...

Alguém já teve este problema com este jogo ou algo semelhante com outro jogo? Se sim, podem dizer-me como resolveram? Este é um problema já conhecido?

Obrigado desde já a todos.
 
Back
Topo