[PSP] LocoRoco

Ja tive a jogar a demo e está mesmo muito bom o jogo, original em todos os sentidos e o pormenor de quanto mais .. "bolhas" se tem, mais vozes se houve delas a cantarem :P apenas genial para quem não tem nada a perder (os Homebrews e etc-..) compensa sem duvida instalar o 2.7 e testareste jogo :P

Já agora alguem sabe quando sai o proximo demo e qual será o jogo? :P
 
Thunderh disse:
Ja tive a jogar a demo e está mesmo muito bom o jogo, original em todos os sentidos e o pormenor de quanto mais .. "bolhas" se tem, mais vozes se houve delas a cantarem :P apenas genial para quem não tem nada a perder (os Homebrews e etc-..) compensa sem duvida instalar o 2.7 e testareste jogo :P

Já agora alguem sabe quando sai o proximo demo e qual será o jogo? :P

o homebrew pouco interessa. a sony esta a tentar abolir o homebrew. além de não ter mt piada... eu cá sou contra isso
 
paperless disse:
É algo inovador mas talvez se possa dizer que é de.. plataformas.. pelo menos acho eu.


sim é mas eu tava a falar dos controlos por exemplo foi mt bem pensado :P e tambem o facto de no fundo se "controlar" o cenario de forma a mover a personagem muito bom mesmo
 
Nuno_Fernandes disse:
o homebrew pouco interessa. a sony esta a tentar abolir o homebrew. além de não ter mt piada... eu cá sou contra isso

Não concordo... alguns homebrews podem aumentar a longevidade e capacidades da PSP que nenhum firmware poderia (por exemplo emuladores, agendas, outro tipo de broswers) eu por exemplo não uso homerbews mas gostaria muito de emular GBA na PSP...
 
duartee disse:
é uma boa questão mas tambem o bom do ingles n faz mal a ninguem. pra quem quer exprimentar os demos já acho que é uma boa solução.


quem souber de mais novidades sobre o firmware 2.70 que diga laguma coisa.

também não é que não perceba, mas depois se quiser mudar para português não deve dar. nao achas?
 
Owny thanks :) eu por acaso saquei o UK que é a mm coisa e o menu aparece em portugues na mesma. vou defenitivamente comrar este jogo.. é quanto á pressa nao sei se reparaste no meu nick e avatar... mas eu sei alguma coisa de japones :)
 
Thunderh disse:
Não concordo... alguns homebrews podem aumentar a longevidade e capacidades da PSP que nenhum firmware poderia (por exemplo emuladores, agendas, outro tipo de broswers) eu por exemplo não uso homerbews mas gostaria muito de emular GBA na PSP...
pois mas isso também é usado para hackar a psp, tipo fazer iso´s de jogos e depois pô-los na net
. e isso é pirataria, depois os jogadores da psp que usam homebrew que não se queixem das produtoras dos jogos não tenham dinheiro para fazer mais jogos
 
Freeza disse:
Owny thanks :) eu por acaso saquei o UK que é a mm coisa e o menu aparece em portugues na mesma. vou defenitivamente comrar este jogo.. é quanto á pressa nao sei se reparaste no meu nick e avatar... mas eu sei alguma coisa de japones :)

sabes quando é o lançamento do jogo aqui em portugal? ainda nao joguei mas pelo que dizem é fixe. :)
 
Nuno_Fernandes disse:
é tipo o katamari, não?

Não é muito diferente, mas penso que seja para concorrer a esse tipo de jogos mais.. estranhos

Nuno_Fernandes disse:
Nuno_Fernandes
também não é que não perceba, mas depois se quiser mudar para português não deve dar. nao achas?

Eu instralei o 2.7 e tenho a PSP em portugues penso que nao haja diferencas nenhumas da Americana a Europeia
 
Pah ja adorava as previews, tou totalmente viciado na demo! lol o gajo a cantar é que me parte toooodoooo! e eu que sou ilustrador adoro estes graficos!
 
haha omg despeguem os gajos e fiquem á espera... começam a falar uns com os outros e a tentarem-se empilhar ^^ tipo "ta quieto!"
 
Back
Topo