[PSP] LittleBigPlanet

Realmente, de vez em quando aterram assim uns posts levados da breca. Entao eu nao posso jogar buzz festa na selva e robot junior mania e Little big planet e ao mesmo tempo gostar de Resident Evil , Alone in the dark, Siren Blood Curse, Fallout e por aí fora ?
 
Realmente, de vez em quando aterram assim uns posts levados da breca. Entao eu nao posso jogar buzz festa na selva e robot junior mania e Little big planet e ao mesmo tempo gostar de Resident Evil , Alone in the dark, Siren Blood Curse, Fallout e por aí fora ?
es meu irmão? é que eu tambem gosto desse tipo de jogos que nao têm nada haver e as pessoas que conheço nao percebem como num dia tou a jogar loco roco e noutro estou a jogar resident evil na ps2 ou outro jogo de terror, penso que essas pessoas por estarem tao agarrada a um género de jogos nao conseguem ver mais nada a nao ser esse tipo de jogos, em vez de expandirem os horizontes como eu fiz limitam-se ao seu "tipo" de jogo.
 
PSPGoE3.jpg
 
Apesar de ter o jogo pra ps3 estou bastante curioso com esta versão para a psp. A ver se é este ano que começo a dar mas uso à psp.
 
Nao me consigo habituar a esta consola, da-me a impressao de estar a jogar num telemovel. Seja como for o seu aparecimento é optimo pq vai significar um price cut na 3000. Esse factor a aliar a titulos como este do LBP vai ser decisivo para adquirir uma PSP.
 
Back
Topo