[PSP] Killzone: Liberation

Olá, podem me dizer o que acharam do jogo, coisas sobre ele? É que ando a pensar em comprá-lo e queria saber as vossas opiniões sobre ele
 
Pelo preço k está (20 Euros) é uma excelente compra, ainda melhor se tiveres wireless pois poderás sacar o Cap.5 e o modo infraestrutura k é mto bom. Tem uma excelente jogabilidade e uma longevidade razoavel, sendo um jogo dificil.

Deixo-te umas imagens:
killlib5.jpg

killzone-liberation-20060426065143781-000.jpg

killzone-liberation-20061016062622564-000.jpg
 
Obrigado pela descrição do jogo e as imagens. Acho que vou comprar. Ainda não tenho wireless mas vou tentar arranjar para fazer uns jogos on.
 
boas
gostava de saber a vossa opinião, ja só tenho 17 dias antes que bloqueiem a conta online no yourgamingname.... ficaria bastante aborrecido se o pin não chegar a tempo. Ainda me vão enviar o pin ou acham que é melhor começar a procurar o numero de serviço ao cliente?:)
 
Última edição:
boas
gostava de saber a vossa opinião, ja só tenho 17 dias antes que bloqueiem a conta online no yourgamingname.... ficaria bastante aborrecido se o pin não chegar a tempo. Ainda me vão enviar o pin ou acham que é melhor começar a procurar o numero de serviço ao cliente?:)
espera mais uma semana e se não chegar depois telefonas:)
 
Back
Topo