[PSP] God of War: Chains of Olympus (Ready at Dawn)

É giro, vindo de um gajo que afirmou nesta propria thread já ter acabado o demo.
Se é tão ilegal...se calhar só o facto de dizeres que acabaste......não fica bem.....

Que eu saiba por links para demo que são de distribuição livre, não é ilegal.

Sim acabei a demo e sim sakei de um site (k nao vou mensionar). Eu disse k nao se podia colocar aki os links pois ia contra as regras deste forum (ker se concorde ker nao, estas sao para ser cumpridas). K eu saiba nao tou a ir contra as regras deste forum só pk disse k acabei a demo (estaria a ir se tivesse postado os links).
 
Tenho oportunidade de ter a Demo mas vou esperar até ao lançamento (se aguentar :D)...Neste momento o que eu queria mesmo era o GT 4 Mobile...Vai mesmo sair em 2008 ou esse já não sai? Sorry ,:offtopic:, mas não vale apena abrir um tópico com esta dúvida...
Já agora, quem jogou a demo do GOW, é mesmo fixe ou deixa algo a desejar (tirando o resto do jogo claro :lol:)?
 
Tenho oportunidade de ter a Demo mas vou esperar até ao lançamento (se aguentar :D)...Neste momento o que eu queria mesmo era o GT 4 Mobile...Vai mesmo sair em 2008 ou esse já não sai? Sorry ,:offtopic:, mas não vale apena abrir um tópico com esta dúvida...
Já agora, quem jogou a demo do GOW, é mesmo fixe ou deixa algo a desejar (tirando o resto do jogo claro :lol:)?

simplesmente brilhante
 
Back
Topo