[PSP] God of War: Chains of Olympus (Ready at Dawn)

Boas pessoal alguem sabe alguma coisa sobre o god of war 2 para psp???
Ja agora eu tenho o god of war chains of olympus e é muito louco ta muito fixe uma historia interessante e um estilo de combate magnifico nao estou arrependido da compra
cumpx.
 
Boas pessoal alguem sabe alguma coisa sobre o god of war 2 para psp???
Ja agora eu tenho o god of war chains of olympus e é muito louco ta muito fixe uma historia interessante e um estilo de combate magnifico nao estou arrependido da compra
cumpx.

Posso estar enganado, mas duvido que saia outro God of War para a PSP.
Se o que estás à espera é uma sequela, já existem duas para Playstation 2 e outra para sair na PS3, pois o Chains of Olympus é uma prequela do God of War da PS2. :-D
Pelo menos o GoWIII para PS3 já foi marcado como final, mas fica a hipótese de prequelas.
 
[PSP] Duvida no God of War

Ola amigos tudo bem?
Estou com uma duvida no God of War. E que chego a uma parte nao sei o que fazer.
Estou na parte em que tem a ver com o filho do Deus Sol acho eu em que eu tenho de puxar duas estatuas para depois conseguir puxar umas escadas com um sol desenhado. Consigo subir pelas escadas e depois encontro um cavalo, consigo abrir a porta e la dentro tem duas caixas com energia vermelha e depois nao sei o que fazer mais.
Alguem me pode ajudar?
Obrigado amigos.
Cumps Manoxao.

Ps: Se quiserem podem me ajudar por mensagem privada para assim quem esta a jogar o jogo e quer tentar passar sem ajudas nao ver a soluçao.:007:
 
Foi a primeira vez que joguei um jogo deste tipo numa consola, e fiquei positivamente surpreendido, bons gráficos, boa jogabilidade e extremamente viciante...adoro mesmo.
Também já tive que recorrer a net para passar uma parte que me estava a dar cabo da cabeça...
 
tou perdido se alguem kiser ajudar... tou numa zona de fogo e tenho que dar um salto em frente para o outro lado... agora o problema é a distancia... caio sempre no buraco, do lado direito ha umas ruinas e um bau vermelho so para situar :/
 
eu ainda tou a dar os primeiros passos na psp, tou a gostar do god of war porque joguei o 1 para ps2 e nao sinto falta de nada ao joga lo na psp em comparaçao a outros jogos que joguei noutras consolas e tentei jogar na psp e nao deu mesmo :/ se alguem me puder ajudar la em cima nakilo que escrevi...
 
[PSP] Preciso de ajuda sff [ENCERRAR]

Ola pessoal.

Eu ontem comprei o God of War - Chains of Olympus, para a PSP, so que agora tenho um problema, nao consigo passar numa parte.

Eu vou tentar descrever o local onde estou. O dragao esta com um humano na boca e deixou-o cair, ate ai tudo bem. Depois tem uma porta que so abre se estiver alguma coisa em cima de um circulo, eu colocei la o corpo, e a porta ficou sempre aberta, fiquei todo contente.
Mais a frente havia outra porta que tambem se tem de estar em cima do circulo para ela abrir, so que eu agora nao tenho nenhum corpo. alguem que percebeu o local que eu estou a tentar descrever me pode ajudar??

E quase no inicio, eu ainda so gravei duas vezes, pois so apareceu duas vezes para gravar.

Desde ja agradeço e peço desculpa, mas e o maximo que posso descrever.
 
Última edição:
Ola pessoal.

Eu ontem comprei o God of War - Chains of Olympus, para a PSP, so que agora tenho um problema, nao consigo passar numa parte.

Eu vou tentar descrever o local onde estou. O dragao esta com um humano na boca e deixou-o cair, ate ai tudo bem. Depois tem uma porta que so abre se estiver alguma coisa em cima de um circulo, eu colocei la o corpo, e a porta ficou sempre aberta, fiquei todo contente.
Mais a frente havia outra porta que tambem se tem de estar em cima do circulo para ela abrir, so que eu agora nao tenho nenhum corpo. alguem que percebeu o local que eu estou a tentar descrever me pode ajudar??

E quase no inicio, eu ainda so gravei duas vezes, pois so apareceu duas vezes para gravar.

Desde ja agradeço e peço desculpa, mas e o maximo que posso descrever.

Se reparares, naquela "praça" onde o "monstro" deixou cair o homem, tens uma caixa grande (que me lembre, está perto do muro). Basta empurrares a caixa para o círculo.

...merged.
 
Última edição:
Back
Topo