[PSP] Giga Pack

A maioria das reviews que tenho visto dizem ser o 2.0
Quanto à venda do Giga Pack juntamente com jogos, temos o exemplo da Game (http://shop.game.net/). Aqui encontram-se apenas os Giga Packs com jogos. Ladrões!
Espero que não se lembrem de o fazer cá, mas eu não acredito que o façam.
 
Comprei no Serra Shopping da Covilhã, na loja Topis. Custou €300,00. Venham cá á serra! :D
Ah! Posso fazer o downgrade para 1.5, ou lá o que é...
 
Última edição:
Cá estou eu de novo...ainda em choque por saber que o giga pack não traz 2.0
Mais alguém comprou já o giga pack? E a versão tmb é a 2.01?
Obrigado
 
Penso que cá para casa também é capaz de vir um PSP...

Mas precisava de umas dicas....

O que compensa mais? GiGa pack ou comprar PSP mais cartão de 1gb?
 
Na minha opinião o Giga pack vale bem mais apenas. Por mais 50€ recebes um cartão de 1GB e um suporte para a psp (:D). Agora se queres fazer downgrade,talvez neste momento o pack normal mais cartão,seja a melhor hipótese,senão vai pela primeira então ;)
Abraço
 
Quando sairem jogos em platinum lá estarei eu na fila para os comprar.
Mas ainda devem demorar para sairem cá em Portugal.
Até lá, 50 e 60 euros na minha opinião é um roubo.
 
Compras o GigaPack se queres aproveitar a oportunidade de ter um MS de 1 GB a um preço bom e vais comprando jogos originais , com sorte alguém consegue crackar o fw e podes correr homebrews, mas é uma probalidade , até lá vais ter que gastar uns bons € em jogos , depois podes comprar o value pack mas precisas de um MS como deve ser e tens a sony a dificultar-te a vida , por exemplo o GTA:LS (e brevemente tudo irá ser assim) precisa de um fw adequado para correr , penso que ainda não fizeram maneira de isso não acontecer. è chato tar a fazer o upgrade e depois o downgrade e o upgrade outra vez ao fw , sempre que queres. Eu pessoalmente ia pelo gigapack..
 
Última edição:
rdias disse:
Fui agora à loja Sony do Oeiras parque perguntar pelo Giga Pack, se já têm previsões sobre a saída...
O reponsável da loja disse que não sabia nada de um Giga Pack...
Bem, se a Sony não sabe, quem saberá???

:P

esses gajos das lojas nunca sabem nd... sao os burros tds...


agora vale apena 300euros psp ou 300euros xbox 360???
 
Última edição:
Back
Topo