PSP e acessórios

matriz disse:
sou novo no fórum mas reparei que não hvia nenhum tópico sbr isto
quem tiver mais do que a psp ou seja alem da consola as colunas e aqueles acessórios todos que iam sair (se é que já não sairam) podia deixar aqui o seu testemunho.
já agora tambem quem encontrasse acessórios podia postar as imagens e isso
agora uma pergunta que acessórios é que realmente há à venda ?
cumps
Podes ver alguns acessórios neste site: www.kapabyte.com, não tem muitos mas acho que estão a um bom preço e é português.
 
hm...keria comprar isto aconselham?

O ke pretendia comprar era isto:
http://kapabyte.com/detalhes.php?cat=psp05 para kem sabe anti-risco e reflexo kd tamos jogar no carro da sempre mt jeito :p
http://kapabyte.com/detalhes.php?cat=psp06 hm isto duas colunas e bateria hm atrai :D mas keria saber se alguem tem para saber se e pesado ou "grosso" nas fotos parece ser grosso e uma beka pesado e keria saber se e mm material resistente n vou mandar vir akilo e parecer plasticina :-D
 
Quanto à protecção anti-riscos e reflexos não tenho nada a dizer, é essencial.

Já no que diz respeito à caixa, não a tenho mas realmente parece-me um bocado grande e provavelmente pesada. No entanto, tem colunas (não muito potentes) e bateria que prolonga a vida da bateria original...

Cumprimentos
 
por acaso é só uam cena que me chateia na psp, quando a levo para o exterior durante o dia... esquece.. não se vê nada... ando-me a olhar ao espelho
 
Pois

A caixa ser pesada n ha problem faz-se um pouco musculaçao :lol: mas se for pesada ao menos k seja mt resistente.. se for en compro... ninguem por acaso ta a pensar em mandar vir a caixa ou ja tem para me informar melhor?!
 
Sinceramente pela fotografia n parece nada resistente, como não tenho não posso dizer nada concreto, também n me parece uma caixa feita especialmente a pensar na segurança da PSP, na minha opinião deve ter sido feita mais a pensar em extras.

A playgear pocket que é a que eu tenho sei que é resistente.
 
Cartões 2gb HIGH SPEED 110€ !!!!!!!

Boas.Já reparei que todos andam à procura de cartões de memória baratos.eu descobri ha 2 semanas o local em portugal que os vende mais baratos.Arranjei um memory stick duo HIGH SPEED de 2GB por 110€.Reparei k o preço normal deles numa loja é de cerca de 600€.Vi este vendedor no miau.pt a vender os cartões a 125€ cada.Juntei-me com uns amigos, compramos alguns e ele fez-nos a 110€ cada cartão.Pagamos por transferencia,recebemos logo os cartões no dia seguinte e já rulam ;) Mas se alguem tiver interessado, contacte directamente pro mail, porque ele faz descontos maiores,pk nao paga as comissoes ao miau.pt
O mail do vendedor é [email protected] e podem ver os leiloes dos cartões em: http://www.miau.pt/leiloes/os_meus_leiloes.jsp?offer_id=2015570&offer_title=Modelo+A+-++Leitor+VIDEO++MP4++MP3++1GB&offer_seller_id=486557&offer_cat_id=196&strUserType=3&offer_seller_rating=11.0&offer_seller_name=jkoelho2&offer_type_classified=false&offer_category=196&seller_id=486557&listing=false&free_classified=false

cumprimentos
 
Manuel Costa disse:
Boas.Já reparei que todos andam à procura de cartões de memória baratos.eu descobri ha 2 semanas o local em portugal que os vende mais baratos.Arranjei um memory stick duo HIGH SPEED de 2GB por 110€.Reparei k o preço normal deles numa loja é de cerca de 600€.


?? lol

Esses deviam estar revestidos a ouro...
 
Em termos de Headphones, para quem não gosta dakeles de meter no ouvido, tem aqui estes que a Logitech lançou mesmo para a PSP e que são um show:

B000A4386Y.02.LZZZZZZZ.jpg
 
Aonde e k compro essa protecçao para a psp, nao sei ke pocket e o acetato para o ecra? Sim pk a pelicula normal deixa bolhas :(

P.S: COnvinha ser na loja mais barata e se nao for de renome ao menos k mande por correio.
 
xetiro disse:
Em termos de Headphones, para quem não gosta dakeles de meter no ouvido, tem aqui estes que a Logitech lançou mesmo para a PSP e que são um show:

B000A4386Y.02.LZZZZZZZ.jpg


Eu comprei esses e sinceramente tou a pensar comprar os stealth...vou ver se alguem os quer por 10 euros ou assim que eu conheça porque tou farto deses..
 
so protege o visor. custa 10€ a comparar com as protecçoes tipo pelicula é barata e podes por e tirar sempre k kiseres. a minha comprei no jumbo de setubal o unico contra é k custa + por a psp na capa de origem ,mas é td uma kestao de habito
 
Última edição:
paperless disse:
Eu comprei esses e sinceramente tou a pensar comprar os stealth...vou ver se alguem os quer por 10 euros ou assim que eu conheça porque tou farto deses..
Já os tens?

Bem tou interessadissimo em comprar uns phones para PSP (visto que os de origem suckam :S), como tal andei a "micar" os Stealth da Logitech...
Alguém tem uns? Já os testaram? O que acham?
Bem já agora, o que se arranja bom em termos de phones, mais ou menos pelo preço desses Logitech (20 €) ??

Edit: Anyone????
 
Última edição:
Back
Topo