[PSP] Dissidia: Final Fantasy (Fighter, Square-Enix)

entao singnifica que eu posso falar de um jogo pirata desde que eu meta uma foto verídica.. do jogo..

bem agora que sei as regras nessa área.. vou ter mais cuidado. mas já que eu falei.. aqui deixo um link com todas as prints que eu tirei..

estejam á vontade e peço desculpas á staff do forum desde já

http://img17.imageshack.us/gal.php?g=456kif.png

Desde que a foto seja do seu próprio jogo sim, se por acaso houver alguém que sofra de chico espertice tuga e resolva colocar uma foto que por acaso tenha a mesma proveniência que o jogo pirata arrisca-se a uma suspensão de 3 meses para uma primeira infracção relacionada com pirataria ou um ban caso já tenha tido mais alguma infracção relacionada com o assunto.

Tópico encerrado até dia 25

Edit: Vou dar uma oportunidade a quem resolveu falar do jogo importado de colocar as fotos da capa dele no tópico das novas aquisições até segunda feira quem não o fizer... já sabe "It's mallot time."
 
Última edição:
Quem ja tem o jogo o que acha?
a nivel de longevidade como é que esta?
Pelo que sei a nível de longevidade é muito grande visto haver vários capítulos para cada personagem e obviamente cada personagem tem uma história/perspectiva diferente, também tem challenges e assim.
E o modo de combate pelo que experimentei (demo e na psp de um amigo ) está muito boa cada personagens pelo que percebi tem um modo de combate muito diferente um do outro, joguei com o cloud senti que o modo de combate dele era como um "fighter" no sentido de ter ataques de médio/forte poder, ser um pouco mais lento que os outros (mas não muito) e com algumas magias tipo comet e fire.

Já agora para quem saiba há modo de história com os vilões?
 
Última edição:
Comprei hj o jogo ,

e como é a primeira vez ke jogo nao sei mt xD temos de comprar ekips para o gajo e tudo LOL devemos por mais o ke ataque? e da para jogar online ?
 
Comprei hj o jogo ,

e como é a primeira vez ke jogo nao sei mt xD temos de comprar ekips para o gajo e tudo LOL devemos por mais o ke ataque? e da para jogar online ?
Senão me engano não tem online.
Sobre o tipo de equipamentos só podes equipar específicos para cada personagem ou seja não há nada que enganar é só comprares os melhores, se bem me lembro os capacetes é que dão attack de bravery, a armadura para o torso a defesa,etc.
 
boas, tenho o jogo mas ainda n percebi o k e os x1.5(ou outro numero) que ganhamos com acessorios

isso indica que o teu base damage é multiplicado por 1,5.

hoje foi um grande dia , consegui finalmente a minha espada "one winged angel" para o sephiroth ele arrasa tudo com o gear que tenho ( tudo menos o chaos claro ):p
 
O jogo realmente foi dos melhores títulos PSP que me passou pelas mãos. Já ganhei o modo história completo, assim como as arenas "secundárias" que recebemos por passar o jogo (incluindo aquela de 10 estrelas de dificuldade).

A personagem que desenvolvi para conseguir tal "proeza" foi a Terra (está em nível 100). Os ataques de magia dela são bastante fortes quando combinados na sequência certa e realmente, sem ela, não vejo como teria conseguido vencer o Chaos no modo de dificuldade 10 estrelas.

O modo theater deu-me para vários minutos (ou mesmo horas) a ouvir músicas da série FF (isto é que foi matar saudades Square :005:). Agora não paro de cantarolar músicas da série (vejam o quanto isto me marcou :p).

EDIT: Para além da Terra, o Onion Knight também é um dos meus favoritos (está em nível 53 ou 63, já não me lembro bem).
 
Última edição:
Eu prefiro o Cloud :P Braver e Omnislash all the way, ainda não derrotei o Chaos 10*, ando a tentar fazer o acomplishment de 100 lutas no nivel mais difícil do duel coluseum (maximo ate agora foi 30 e tal)
 
O jogo só permite jogar em ad hoc.
Podes combater em tempo real ou podes trocar "ghost cards" com outras pessoas.
Os "ghost cards" sao basicamente a tua personagem a jogar mais ou menos com o teu estilo de luta.
Usa as tuas abilidades e acessorios que tu.
 
Última edição:
Pa eu sou um completo noob neste jogo. Nunca joguei nenhum FF, e sei q este nao é no genero dos outros, mas depois de fazer o prologue, comecei uma story line com o Cecil e nao consegui passar o Golbez em average, tive de mudar a dificuldade para casual...( shame on me...) :(
 
Pa eu sou um completo noob neste jogo. Nunca joguei nenhum FF, e sei q este nao é no genero dos outros, mas depois de fazer o prologue, comecei uma story line com o Cecil e nao consegui passar o Golbez em average, tive de mudar a dificuldade para casual...( shame on me...) :(

XD casual é o percurso do teu chocobo, nao tem nada a ver com a dificuldade do jogo, o numero de estrela por baixo de cada "missao" é que mostra a diiculdade do jogog.

basicamente fazes ataques de HP com o "circulo", esses attaques nao inflictam dano real no oponante, mas aumenta o "numero" por cima da barra azul ( que nao é a barra d vida) e quando quiseres infligir este numero como dano ao inimigo, tens que utilizar os ataques com o " quadrado ", esses attaques sim infligam dano real sobre o inimigo. por tanto, faz aumentar o numero com os attaques do "circulo" e infliges o dano todo com os attaques da butao " quadrado". o jogo depois tem muito mais attaques para adicionar as tuas personagens.:003:
 
Lol, ok thks pelo esclarecimento. Vou tentar seguir os conselhos, ou seja, primeiro uns bravery attacks para fazer um Break nao é? e depois quadrado para dar cabo deles.
Ja tinha visto que as diferentes personagens tem diferentes niveis de dificuldade na story de cada um. Mas pensava que o play plan influenciava a dificuldade dos inimigos.
Cumps

;)
 
Back
Topo