[PSP] Crisis Core: Final Fantasy VII (RPG, Square-Enix)

Acabei finalmente o jogo
Adorei!!! aquele final..pena que tive que desligar antes de conseguir ver o fim do Ending.Agora tenho que recomeçar a partir dos ultimos 2 bosses..isso se quiser mesmo "acabar" o jogo.Se o fizer desbloqueia alguma coisa?
O FF7 começa exctamente a seguir a isso?ou ainda passa algum tempo?
erm, 6 anos depois se nao me engano.
 
Pelos vistos acaba um ano antes
Um pequeno Offtopic..porque é que o topico do Dissidia ainda nao foi desbloqueado?o jogo ja ta nas lojas ha algum tempo..
 
o jogo final fantasy consiste em que? tive a jogar e aquilo basicamente é lutar dentro de um taboleiro de xadrez (nao sei o ke é akilo) xD?
 
do dissidia , sei que isto é velho mas foi a primeira vez ke joguei (nao percebi lá mt)
O dissidia é recente sai a pouco tempo... e o "mapa mundo" é num tabuleiro que se vai andando e apanhado uns items que aparecem e que se faz a aproximação para lutar, o modo de jogo é em 3D livre com o objectivo de um jogo de luta, sendo este diferente dos outros final fantasys.
 
pequena pergunta sobre o ff7

Encontrei a Yuffie num encontro aleatorio,so que ela roubou me e fugiu sem juntar a party.Perdi a oportunidade para sempre dela se juntar a nos,ou so capaz de a encontrar de novo?
 
Segundo o que perguntei a um blogger da Sony SCEE (Sony Europa em grosso modo) eles não tem isso em vista neste momento, mas ele referiu algo do género "Quem sabe... mais tarde :)!"...

Ou seja, achei extremamente ridículo... Jogos como Dissidia: Final Fantasy e Crisis Core: Final Fantasy VII ainda não estarem na PSN... Que vergonha.
Até a Square-Enix que goste de andar sempre na boca do mundo ainda não fez por meter lá os conteúdos...

Quem sabe dizem isto e não nos fazem uma surpresa ainda amanhã ou na próxima semana x3!
 
venho desenterrar este tópico para fazer uma pergunta, existe alguma previsão de este jogo sair para a psp go?
como assim PSp Go? Que eu saiba todos os jogos da PSp dão em todas as versões da PSP. A não ser que te estejas a referir comprar o jogo pela PSN.
 
como assim PSp Go? Que eu saiba todos os jogos da PSp dão em todas as versões da PSP. A não ser que te estejas a referir comprar o jogo pela PSN.

A psp go não tem UMD os jogos são todos comprados pela PSN, e acho um bocado parvo não haver este jogo disponível.
 
Back
Topo