[PSP] Crisis Core: Final Fantasy VII (RPG, Square-Enix)

Novas imagens para aguçar o apetite daquele que pode vir a ser o mais esperado jogo para a PSP, a par do GT4.

c1_qjpreviewth.jpg

c2_qjpreviewth.jpg

c3_qjpreviewth.jpg

c6_qjpreviewth.jpg

c8_qjpreviewth.jpg

c11_qjpreviewth.jpg

c12_qjpreviewth.jpg



Os scans são retirados da famosa revista Famitsu. (Fonte)
 
Para a PSP penso que não esteja nada planeado, nem sequer encontrei rumores quanto a isso.

Recentemente passou a ser possivel jogar jogos de PS1 na PSP graças ao emulador da sony, mas nada de "novo" nisso.

Se por outro lado te enganaste no sub-forum e não usaste a pesquisa, estando por isso à procura de informações sobre FF para a PS2 então pincha aqui
 
ele por akaso nao se enganou ;)

FF : Crisis Core

Gora na sei kal é a data de lançamento mas se forem ao youtube, acho ke tem videos do jogo
 
ele por akaso nao se enganou ;)

FF : Crisis Core

Gora na sei kal é a data de lançamento mas se forem ao youtube, acho ke tem videos do jogo

Pois. Tanto que até esteve para ser lançada uma versão Demo do jogo, em Dezembro do ano passado. Que entretanto ficou pelo caminho...

Eu, por incrível que possa parecer, nunca joguei Final Fantasy. Aliás, nem sei bem do que se trata.
Mas parece haver uma mística tão grande em torno do jogo, por parte dos inúmeros fãs em todo o mundo, que me sinto tentado a experimentar.
 
Experimenta que não te irás arrepender...Se gostas de cenas estilo steampunk...Aquilo é um mundo perfeito.

O FF não está para mim ao nível do Zelda (o Link acompanhou-me na infância:-D), mas vem a seguir.
É um grande RPG.
 
Julgo que o único RPG que joguei até hoje, (seriamente), foi o RuneScape. Que, para muitos, nem é um jogo "a sério". :-D
Mas que, para todos os efeitos, se insere nessa categoria.
 
Final Fantasy, é um dos melhores jogos de RPG, abrange mtas cenas, para mim o melhor foi mm o FFVII, é 1a questao de expermentares, acredita q é bom.
 
se experimentares, começa plos maix antigos ff ke para mim sao os miores (obviamente gosto pessoal). Entre os miores tenx o ff 7, ff 8 e ff 9 ke sao muito bons. Os da ps2 em xpecifico ff x e ff x-2 sao muito bons mas na sou muito fã da propria mecanika do jogo.
 
Pois... Basicamente, querem me fazer gastar dinheiro na futura versão para a PSP.
Tal como fizeram em relação ao Wipeout Pure e, futuramente, em relação ao Daxter!

Este fórum é lixado! Só me dão despesa! :002:
 
e assim keres bons ff, tens k adquirir os antigos, tipo ff VI, ff VII e ff VIII, dps em relaçao ao IX, eu ja n gostei tanto, o sistema de evoluçao tinha cenas k n curti, dps tens ff x e ff x-2, o ff x-2 e uma vergonha, pa tds os ff anteriores, pois a historia e mt fraca, e n tras nd de novo, os combates sao o k safa +, pois ate sao bacanos, em relaçao ao ff x, foi a loucura, mas + pq tinha bons graficos, vozes, etc, axei mt bom, e vdd, mas n gostei nd nd do sistema de evoluçao, continuo a gostar + dos velhos ff vii e ff viii, k ate podes jogar na tua psp, e k é algo k prentendo dps tb fazer :004: sao mt mt bons, mas tens + ff fixes, cm ff tactics k ha po gba, e os + antigos da snes k sao tb mt bons, ff e mt vasto, agora virá ff xii, em k ja li mt coisa, e ja tou desiludido e ainda n o joguei lol, mas pronto isso aparte, pa kem gosta de rpg's tb dizem k a saga tales e mt mt fixe, mas n joguei, falo apenas plo k oiço, ha mt bons rpg's pa se jogar na psp, atraves do emulador de psx, cm tb chrono cross e xenoguers :P epa ha msm uma infinidade de bons rpg's k podes agora jogar mas apos tanta conversa vou te deixar o meu conselho de 5 k deves exp na tua psp

final fantasy 7
final fantasy 8
star ocean 2
xenoguears
chrono cross
 
e assim keres bons ff, tens k adquirir os antigos, tipo ff VI, ff VII e ff VIII, dps em relaçao ao IX, eu ja n gostei tanto, o sistema de evoluçao tinha cenas k n curti, dps tens ff x e ff x-2, o ff x-2 e uma vergonha, pa tds os ff anteriores, pois a historia e mt fraca, e n tras nd de novo, os combates sao o k safa +, pois ate sao bacanos, em relaçao ao ff x, foi a loucura, mas + pq tinha bons graficos, vozes, etc, axei mt bom, e vdd, mas n gostei nd nd do sistema de evoluçao, continuo a gostar + dos velhos ff vii e ff viii, k ate podes jogar na tua psp, e k é algo k prentendo dps tb fazer :004: sao mt mt bons, mas tens + ff fixes, cm ff tactics k ha po gba, e os + antigos da snes k sao tb mt bons, ff e mt vasto, agora virá ff xii, em k ja li mt coisa, e ja tou desiludido e ainda n o joguei lol, mas pronto isso aparte, pa kem gosta de rpg's tb dizem k a saga tales e mt mt fixe, mas n joguei, falo apenas plo k oiço, ha mt bons rpg's pa se jogar na psp, atraves do emulador de psx, cm tb chrono cross e xenoguers :P epa ha msm uma infinidade de bons rpg's k podes agora jogar mas apos tanta conversa vou te deixar o meu conselho de 5 k deves exp na tua psp

final fantasy 7
final fantasy 8
star ocean 2
xenoguears
chrono cross



o ff tactics á tb para psx
 
Experimenta que não te irás arrepender...Se gostas de cenas estilo steampunk...Aquilo é um mundo perfeito.

O FF não está para mim ao nível do Zelda (o Link acompanhou-me na infância:-D), mas vem a seguir.
É um grande RPG.

Em termos de história não concordo... Prefiro Final Fantasy.

fcosta se te posso dar também um conselho, acrescento o ff4 e o ff6 aos ff's que te foram aconselhados, e sem duvida, o 9 também.
 
Passa-se antes quase de certesa, o Sephiroth tem quantas vidas afinal?! E o Zack morre antes do Cloud chegar a Midgar


Cumps
 
Última edição:
Mais uva pros cachos dos bolsos da Squaresoft. Era escusado depois do Advent Children Dirge of Cerberus, qualquer dia temos o jogo com o Red XIII, depois alteram coisas do original, enfim deixem-se estragar.
 
Back
Topo