[PSP] Colecção de jogos

estou a pensar comprar o Locoroco mas não sei se vale a pena, se alguem tiver pode-me dar a sua opinião

É O jogo! Valentes horas que fiquei a olhar de parvo para a minha namorada enquanto jogava nesta treta.Resumindo , não digas a ninguém que o tens senão ficas sem a PSP por umas horas! :D ,Muito bom jogo bem conseguido para a PSP.Mesmo assim vê umas reviews no youtube ou sites do género.
 
É O jogo! Valentes horas que fiquei a olhar de parvo para a minha namorada enquanto jogava nesta treta.Resumindo , não digas a ninguém que o tens senão ficas sem a PSP por umas horas! :D ,Muito bom jogo bem conseguido para a PSP.Mesmo assim vê umas reviews no youtube ou sites do género.

Thanks!!;)
 
Actualizado:

Scooby-Doo
LocoRoco
Gurumin
Innocent Life
Lego
Exit
Sims: Pets
Me and my Katamari
Lara Croft Legend
Ratatui
Surf's up
Sega Collection
Gitaroo Man Lives!
 
Os meus jogos são:
-Tekken dark resurrection
-Medievil resurrection
-PES6
-Ace Combat X
-Monster Hunter Freedom 2
-Crush
-Online Chess Kingdoms
-Burnout Dominator
-Call of Duty: Roads to victorie
-Marvel Ultimate Heroes

Espero ter brevemente:
-Wipeout Pulse
-Socom fireteam bravo2
 
Última edição:
Aqui está a minha colecção de jogos, já com o novíssimo God of War, comprado hoje na ***** (não meti a action figure do Kratos porque ainda não está em stock, vou buscá-la para a semana). Tirei foto também a 2 filmes UMD e 1 Musical UMD dos Daft Punk.

silenxhg5.jpg
 
Eu um dia destes posto a minha coleçao em foto, mas primeiro vou esperar ate comprar o God of war, o FIFA 2008 ou o PES 2008 e depois posto tudo junto :)
 
hpim0359ux2.jpg


O mais recente e' o GoW, comprado hoje ;) Alguns dos jogos nao sao europeus, porque eu comprei a PSP pela net( Lik-sang ) mais 4 jogos, uns meses antes de ela sair pelo menos em portugal :)

Proximos:

- PES 2008 ou FIFA 2008 ou UEFA EURO 2008
- Tekken Dark Ressuraction
- Patapon
 
Back
Topo