[PSP] Colecção de jogos

Bem eu como sou muito preguicoso e nao me apetece estar a por os nomes de todos os jogos entao deiam uma olhadela a minha assinatura!!!ainda tem bastantes jogos!!!

Pois ISO´s tambem eu tenho muitos mas caso estejas com problemas de visao as fotos que andamos a colocar sao de Jogos PSP e nao de Jogos Pirateados.

pspxk6.jpg


cumpZ
 
Última edição:
Toca Race Driver 2
Need For Speed Most Wanted
Os Sims 2 Naufragos (Vinha com a PSP)
GTA Liberty City Strories

Mas o unico jogo que eu jogo é o Most Wanted xD
Desculpem eu nao ter posto foto mas eu nao tinha disponibilidade...

Off Topic - Alguem sabe quando sai o Go! Messenger pa psp? eu já tenho a versão 3.90
 
UMD Game

- WRC
- Sega Rally (Brevemente - Viciado no jogo desde os tempos da Dreamcast)
- Crazy Taxi - Fare Wars (Brevemente)
- Sonic Rivals 2 (Brevemente)
- Pro Evolution Soccer 8 (Brevemente)

UMD Movie

- Spider-Man 2 (Isto dos tempos em que a Sony ainda oferecia coisas)


Dos jogos que referi como brevemente, alguém me pode dar umas luzinhas acerca do como estão?
 
Tb acho q sim, deviam meter fotos.

Tenho a minha psp desde ontem:

dscf4125gx3.jpg

Boas!
Comecei ontem a jogar o Gurumin... parece mto fixe e é viciante!! Já o acabaste? Quanto ao LocoRoco também o acho engraçado. Que tal é o Innocent Life? Fixe? Vale a pena?
Acho que temos uns gostos mto parecidos... A Hello Kitty (o wallpaper tá lá), os jogos...
Beijinhos
Deiota
 
Boas!
Comecei ontem a jogar o Gurumin... parece mto fixe e é viciante!! Já o acabaste? Quanto ao LocoRoco também o acho engraçado. Que tal é o Innocent Life? Fixe? Vale a pena?
Acho que temos uns gostos mto parecidos... A Hello Kitty (o wallpaper tá lá), os jogos...
Beijinhos
Deiota

Bem, neste momento tenho mais jogos,já tenho 7, deixa cá ver: comprei o exit, sims pets e o lego star wars.

bem, o gurumin ainda não acabei pq estou sempre a mudar de jogo para poder jogar todos os que tenho, mas gosto mto.
O Innocent Life é uma fofura. Mas atenção que é muito parado. ÉS um menino robot que tem que criar uma horta. É giro pq tens a tua casa, podes ir á Aldeia comprar coisas para a horta. Tipo de jogo que eu gosto. Mas que é parado, é. Tens que ter paciência lol.

p.s: Não viste tu a bolsa da hello kitty onde tenho os jogos e a psp :002:

beijinho :D
 
mostra :)))
eu tenho os meus cds numa bolsa da kitty tbem, mas sao cds normais com musica...lol
quero ber...
jinhos
deiota
 
Última edição:
mostra :)))
eu tenho os meus cds numa bolsa da kitty tbem, mas sao cds normais com musica...lol
quero ber...
viste a minha PM?
jinhos
deiota

Mostro sim, vou tirar uma foto nova aos novos jogos q tenho, aproveito e meto a bolsa na foto :lol:

Sim , vi a tua PM, tenho sempre o mail aberto por isso recebo as notificações na hora :D
 
sem duvida o locoroco é um sucesso. já exprimentei o demo e não achei assim muita piada... se calhar vou ter de exprimentar outra vez.... e assim fixe?
beijinhos
deiota
 
A minha colecção é:

- GTA Vice City Stories
- Tekken: Dark Ressurrection
- Syphon Filter Dark Mirror
- Burnout Dominator
- Sims Castaway

Quando puder meto uma foto
 
Originais:

PES6

LEGO Star Wars 2

GTA Vice City Stories

Need For Speed Rivals

Prince of Percia: Revelation

Filmes UMD originais:

Doom

O Homem transparente 2

Penso que tenho mais mas não me lembro xD
 
Back
Topo