[PSP] Buzz!

Saí dia 25 deste mês (Julho), mais uma coisa, no jogo dá para escolher o idioma? por exemplo, se o compramos em espanha, o idioma é o espanhol?

Cumps
 
tmbm n gosto mt pk esse jogo e' fixe a jgr km mt gente e nao sozinho
pode ser jgd pela net mas n e' a msm coisa k jgr na ps 2 ou 3
 
Saí dia 25 deste mês (Julho), mais uma coisa, no jogo dá para escolher o idioma? por exemplo, se o compramos em espanha, o idioma é o espanhol?

Cumps
É capaz de ter os idiomas mais "importantes" inglês,francês, espanhol,etc, português não sei.
 
É normal que o idioma por defeito seja o do país onde o jogo e comprado, mas quase de certeza que vai ter as linguas mais usuais nos Videojogos ;)
 
É normal que o idioma por defeito seja o do país onde o jogo e comprado, mas quase de certeza que vai ter as linguas mais usuais nos Videojogos ;)
Uma coisa que me esqueci de dizer que deve ser obvia é que os manuais e assim devem quase de certeza ser em espanhol.
 
Mas deve ter as partes mais importantes em vários idiomas. Mas mesmo que nao venham em PT, arranjas os manuais na Net ;)
 
Mas deve ter as partes mais importantes em vários idiomas. Mas mesmo que nao venham em PT, arranjas os manuais na Net ;)
Sim a capa e as publicidades se trouxer são em espanhol o manual a parte que costuma ter imagens também deve ser mas depois deve ter umas versões mais básicas do manual nas outras linguas como sempre. E pode-se sempre arranjar na Net como disseste.
 
Alguém sabe se eu por exemplo comprar o jogo no Reino Unido, poderei meter o jogo em Português. É que no Ratchet & Clank Size Matters tínhamos a opção de escolher a língua.

Fiquem Bem.
 
Acho que se comprares uma versão europeia não terá problemas porque o jogo é feito para a Europa toda igual só mudam o idioma da capa e os manuais salvo excessões, se comprares a Americana é que poderá não trazer.
 
Já saiu

A versão Portuguesa saiu hoje

Cada versao pertence a uma lingua

Não há Buzz multi

Nao comprem nem ingles nem espanhol porque nao tem portugues

Divirtam-se e façam cara de BUZZZZZ!
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo