[PSP] Auriculares/Headphones

d4ff3r, por acaso tb fiz isso aos meus auscultadores e ficaram os dois a funcionar igualmente mais alto. Deves ter feito mal num dos lados... ou experimenta por o Left no ouvido direito e vice-versa... podes ter um problema num dos ouvidos :004:

Cumprimentos
 
PSP sem som... só sem Headphones!!!

Boas! O titulo diz tudo, a minha psp ficou sem dar som sem phones! Com phones tenho som, sem phones nada! Alguém sabe o que se possa passar?

Cumprimentos
 
as colunas foram ao ar
ou entao talves nao teja a fazer contacto o fio de som para as colunas
a PSP foi a chao?
ouviste alguma musica alta e com muita disturção na psp?
 
Consegues mudar as opções de tipo de som? Se sim e como isto só se faz com os fones introduzidos é um problema com a tomada onde ligas os fones. Mau contacto.
 
Pois, tambem pensei fosse isso! Alta mer**! O que me deixou na duvida é que foi de um momento para o outro, a consola nao caiu nem nada! Paciencia, agora nada a fazer né?

Obrigado, pessoal
cumprimentos
 
Pois, tambem pensei fosse isso! Alta mer**! O que me deixou na duvida é que foi de um momento para o outro, a consola nao caiu nem nada! Paciencia, agora nada a fazer né?

Obrigado, pessoal
cumprimentos
Ha qt tempo a compraste? Vai a loja se foi ha pouco tempo, caso contrario manda a para a garantia.
 
Volume Baixinho??

Boas,

passei uns filmes sacados do PSPConnect e o volume está muito baixinho.... até o volume de mp3 não é nada de especial :(
 
viva, estás a usar os phones que vieram com a psp? esses estão limitados, usa outros phones ou tens que abrir e soldar dois pontos para não haver resistencia...
 
Back
Topo