PSP-1004 5C Brickada

onnan

Membro
Olá malta, há mais de 15 anos eliminei por engano um ficheiro de font da minha PSP-1004 Data code: 5C e desde então liga só durante uns segundos e depois desligar, não mostra menu nenhum. Quis lhe dar um revival mas nada que eu tente resulta, como as combinações de botões ao arranque. Home + R + power, Home + Select + Start + Square + Triangle, etc.

Encontrei online que se tivesse uma bateria modificada conseguia arranjar. No entanto parece que o meu modelo 1004 tem uma motherboard especifica e os videos de tutoriais são imperceptiveis (até têm graça). E acho que como também não tenho uma PSP a funcionar que dê para ligar por USB ao computador não consigo criar um cartão de memória de recuperação. :( Só consigo mesmo ligar um cartão tipo psp ao PC.

Resumindo... alguém sabe como dar a volta a isto? ou alguém na zona de Lisboa centro com o que eu preciso para a acordar que tenha interesse em ajudar-me?
 
Última edição:
Descobri o pin para a motherboard!
NW9OyiygDPPx3mA7IpqScNqXugd7cfW_udnaE3qsyR4Tf2AKgonvaYdf5DYjPsx_DeXkrTWp0gd3WAHlJBqQWBYqbLaWVifc5p5bpsTATD4


Agora só me falta conseguir fazer o Magic Memory Stick. Infelizmente dá-me sempre o erro IPL Injection Failed, com vários programas que tentei. Sobre este passo, ainda tenho 2 coisas para experimentar, experimentar com um desktop Win7/XP e com um cartão de origem Memory Stick Pro Duo. O meu é um micro sd adaptado, pode estar ai o problema.
 
A certa altura estes tópicos ficam pessoais e comprar outra não é opção 😆
é exactamente isso! quero conseguir arranjar o que estraguei! :p

Entretanto consegui fazer o Magic Memory Stick. Não estava a conseguir porque estava a usar um cartão Micro SD com adaptador para Pro Duo. Quando tentei fazer com o Pro Duo, funcionou sem o erro IPL injection failed - também executei o programa em modo compatibilidade XP SP 3.

Só falta a bateria Pandora. Estou a ganhar coragem para levantar o pin de uma forma que posso reverter. confiante eheh
 
Back
Topo