[PSone/PS2] Metal Gear Solid: The Essential Collection

Damn, o pack já saiu nos States, e já tive a dar uma volta de reconhecimento e nada de versão europeia.
Se ainda chegarem a lançar essa versão, com que intervalo de tempo desde o lançamento americano acham que isto sairá?
 

Este video ta altamente 5*

Se sair aqui compro de certeza. Não os vou usar (já percorri todos eles "n" vezes), ficará apenas para colecção... não é que seja muito apologista de ter as coisas e não as usar, mas neste caso abro uma excepção, já que para mim não há nada que se compare a MG :)

Concordo plenamente contigo e vou mais longe ainda podem nao acreditar Comprei a PS3 ha menos de uma semana e a razão para eu ter comprado repito por a ter comprado foi por causa do MGS4 que pra mim é o melhor que ja foi feito.
E tenho esperança que o kojima não acabe com a saga.

Cumps
 
Última edição:
Comprei a PS3 ha menos de uma semana e a razão para eu ter comprado repito por a ter comprado foi por causa do MGS4

Nisto estamos de acordo.

que pra mim é o melhor que ja foi feito.

Isto tem muito que se lhe diga.

Em relação ao tópico, isto só prova o quanto a KONAMI gosta de nós(Europeus).
 
é por estas e por outras q acho q a sony tambem podia permitir à PS3 ler jogos PS2 de outras regioes como os da PS3. tantas novidades nos firmwares e "nada" de jeito q realmente interesse.
 
onde se vende este bundle?

Boas, alguém sabe alguma loja onde ainda haja o Metal Gear Solid, Metal Gear Solid 2: Substance e Metal Gear Solid 3: Subsistence ? ou já só há nos leilões onde pedem preços exorbitantes pelos jogos.

cumps.
 
se não me engano isto não saiu na Europa.. a única alternativa é mesmo comprar 1 a 1, mas cada vez que vejo preços quase que desmaio :x
 
se não me engano isto não saiu na Europa.. a única alternativa é mesmo comprar 1 a 1, mas cada vez que vejo preços quase que desmaio :x

Se realmente quiseres encomendar a versao NTSC, a tua unica soluçao é ter o swap magic. Fora isso, ou compras um a um, ou esperas que a essencial colection saia na Europa.
 
pode ser que saia uma com os 4 jogos. Sabem se há confirmação de um novo jogo da saga mgs ?
Com o fim da retrocompatibilidade da PS3 com PS2... quanto mais tempo passa mais isso é improvável para a Europa.

De lembrar que os Americanos tinham e ainda têm modelos de PS3 que lêem jogos PS2 (embora já semi-capadas como as europeias sempre foram) estão na eminencia de serem descontinuados sim... Mas na altura em que esta colectânea saiu... ainda os americanos estavam na maior nessa questão... e nós já estávamos a anhar. É capaz de ter tido alguma influencia. Dado que este bundle era para ajudar a vender o MGS4.

Bundles posteriores com o MGS4... só se os portassem, o que para chegar ao patamar de jogo ps3 levava um overhaul descomunal, autênticos remakes. (o propósito deste bundle era pegar em jogos velhos e vendê-los por um preço irrisório)

Pelo menos no Japão o MGS original saiu na PSN como jogo de PS1 para download... Agora os outros 2 nem se avistam.
 
Última edição:
Back
Topo