[PSN] Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix

Se afectar tb o mbnet é chato...
Passamos so a poder aceder, com maior facilidade, a conteudo gratis.

Já agora alguém tem alguma informação se o online do jogo é region locked?
De certeza que vai demorar uns dias até chegar a store europeia em comparação com a US.
 
Tentei adicionar fundos através de mbnet à minha conta US para comprar este jogo mas não consegui. Alguém pode dar umas dicas?

Edit, vi agora noutro site:

O jogo só sai quinta e essa notícia é de Setembro e eu já gastei para cima de €70 na PS Store US usando MB Net após a data dessa notícia por isso essa notícia não é credível.

Novo trailer:

Exclusive Round 3 Trailer HD


A música é brutal!!!
 
O jogo só sai quinta e essa notícia é de Setembro e eu já gastei para cima de €70 na PS Store US usando MB Net após a data dessa notícia por isso essa notícia não é credível.

Como fizeste isso exactamente? Eu na altura de criar o meu user US pus uma morada ao calhas na California, ao usar o MBnet a morada do cartão não tem de coincidir com a morada falsa americana?
 
Estes videos promocionais tão excelentes mesmo. A luta parecia uma final de um torneio...o Ryu quase a morrer e ainda vai ganhar.
Já agora deixo aqui outro vídeo sobre SF2 impressionante.
LINK, só para perceberem melhor o filme, ao defender dos golpes acaba-se por perder hp à mesma. O que o gajo fez foi parry, que é exactamente na altura que o outro vai atacar, carregar 2 x para a frente?!

Outsider o jogo sai 5ª na store europeia? Na americana deve ser 3ª, update especial do thanksgiving.
 
5ªFeira é o dia de acção de Graças nos Estados Unidos, como tal a PSN Store US será actualizada amanhã. Aliás essa informação estava mesmo num comunicado da Capcom que foi colocado aqui no topico.

Ah! Então esta actualização é uma excepção? Vão continuar a vir às 5ªs normalmente?
Se vem amanhã, tanto melhor. Mais depressa vou buscar o jogo.
 
Criei outro mbnet, e desta vez deu, já tenho 25$ fresquinhos na conta americana à espera do SFII. :D

Alguém sabe a que horas a loja actualiza?
 
Nunca é certo, ultimamente a loja US até tem sido actualizada mais tarde que o normal (00h-02h), mas normalmente é entre as 21-23h.
 
Back
Topo