[PSN] Fat Princess

Já consegui jogar online. O jogo é muito mais fluído e divertido. Pena é que ainda não tenha achado niguém que comunique, é essencial num jogo destes.
 
Alguém me sabe dizer se este jogo possui split-screen multiplayer? É que dava jeito quando tenho visitas. Dito isto, planeio comprá-lo amanhã.
 
não tenho headset mas...

Safo-me mto bem a comunicar com o DPad, e uma estratégia previamente combinada...

:D Ainda só sou Sargento... mas tb só comecei a jogar ontem.
Grande jogo, acho é que podem melhorar um bocado o 'matchmaking'. Às vezes demoro muito tempo a começar a jogar.

psnId: JocaPaletos
 
Eu ainda não consegui jogar online. Tentei agora quase 10 vezes, e nunca deu.

No entanto, em singleplayer, estou a adorar. O que faço é algo que online deve dar muito jeito à equipa: sou worker até todos os updates estarem feitos e inclusivé, (em certos mapas) escadas e trampolins no castelo inimigo. :) Não descanso enquanto não tiver tudo feito.
 
Também já tenho o jogo, se quiserem adicionar para jogarmos juntos, estejam à vontade. :D

Também tenho headset (veio com o Warhawk), mas não é algo que eu utilize por norma.
 
Eu tenho uma ligação que me deixa criar um jogo aé 32 pessoas, por isso adicionem-me e depois combina-se jogatana. Ontem à noite eu era o 26º jogador do ranking mundial :D adoro este jogo, mesmo muito. A classe que menos gosto é a do Ranger.
 
Estou indeciso em comprar este jogo, parece divertido. Digam-me uma coisa, contolamos só uma personagem? Ou controlamos várias? E que poderes temos com as personagens? O jogo é mais de accção ou de estratégia?
 
Estou indeciso em comprar este jogo, parece divertido. Digam-me uma coisa, contolamos só uma personagem? Ou controlamos várias?

Controlas uma pesonagem.

E que poderes temos com as personagens?

Depende, há 5 personagens e cada uma com as suas características, o Warrior, o Ranger, o Priest, o Mage e o Villager.

O jogo é mais de accção ou de estratégia?

Acção é coisa que não falta no jogo, nunca estás parado e é muito de estratégia porque sem ser em equipa não ganhas, podes ser um jogador fantástico, mas sozinho não vais a lado nenhum.
 
Back
Topo