PSExec para abrir jogo em computador remoto

solhd

Membro
Boa noite

Não sei se é o sitio certo e se faz sentido a minha questão.

Estou a tentar fazer um frontend de jogos. Basicamente quero que a partir de um computador ou tablet eu consiga executar o "exe" do jogo que está instalado noutro computador.

Para esse efeito pensei usar o comando "Psexec". Eu consigo executar, por exemplo, o notepad e cmd no computador remoto sem problemas. Mas quando se trata de outros programas, nomeadamente jogos, no computador remoto ao executar ele dá erro de falta de ficheiros ou funciona sem criar os ficheiros necessários. Se eu for ao computador em questão e fizer "duplo click" o jogo executa sem problemas.

Já tentei criar partilhas, desativar firewalls e dar privilégios totais aos utilizadores mas nada funciona.
Tenho usado diversos comandos. Este é um dos exemplos:

psexec.exe \\192.0.1.20 -u utilizador -p password -i 1 c:\Jogo\jogo.exe

Alguém tem ideia do que se está a passar?
 
Isso teria de ser presencial e também não é o que quero tentar fazer. Quero executar o jogo na máquina alvo mas a partir de outro computador ou tablet.
Colocar aqueles comandos num ficheiro por exemplo x.bat na pasta jogos e executar x.bat em vez de jogo.exe
 
Última edição:
E remote desktop não poderá servir?
Eu já não utilizo Windows há uns 10 anos, por isso estou um bocado ferrugento.
Não.
O objectivo final é eu conseguir a partir de um tablet android executar o jogo que está instaldo no computador.
Basicamente ter um programa do estilo "LaunchBox" ou "Retroarch" para gerir os vários jogos que possam estar em diversos computadores. Estou a começar no ponto se é possível ou não executar os jogos remotamente antes de programar. Eu basicamente vou estar ao lado do computador mas queria lançá-los a partir desse programa.
 
Não.
O objectivo final é eu conseguir a partir de um tablet android executar o jogo que está instaldo no computador.
Basicamente ter um programa do estilo "LaunchBox" ou "Retroarch" para gerir os vários jogos que possam estar em diversos computadores. Estou a começar no ponto se é possível ou não executar os jogos remotamente antes de programar. Eu basicamente vou estar ao lado do computador mas queria lançá-los a partir desse programa.
Se bem me lembro o psexec é para aplicações em modo texto, acho que não funciona com o modo gráfico
 
E qual é o resultado? Abre no computador, ou no android ou em ambos?
O que é que aparece?
Acho que existe uma confusão sobre o objectivo.
Basicamente quero criar algo como a "Steam", "Origin", "Playnite", "UPlay", etc. Isto para ter uma lista dos jogos que possuo para depois executá-los. A única diferença é que os "cliente" vai estar instalado num tablet e os jogos instalados no computador.
Estou no ponto em que testo se é possível executá-los remotamente na mesma sessão.
 
Última edição:
Back
Topo