PS3, XBOX360 ou Wii???

Status
Fechado a novas mensagens.
É facil!Xbox 360 = 299€(Pro) Ps3 = 599(Pro)

Não Percebes te?!Entao vou simplificar ainda mais...

Tipo...tens 600€, vais a uma loja e tens uma Xbox e uma Ps para escolher, se comprares uma Ps3 ficas com a carteira vazia (Sem Dinheiro), mas caso compres a Xbox360 ainda te sobra 300€ para comprares o que te aptecer, porque 300€ ou 60 contos na moeda antiga, ainda da para comprar muita coisa!!
Por que é que não comparas as duas que têm disco de 20 g, se as caracteristicas da PS3, são iguais numa e noutra versão?
PS3 €499 e Xbox360 €410. Acho que esta é a comparação que tem de ser feita (ok, mais cabo HDMI).
 
Pessoal,

Mal a XboX baixe novamente o preço compro logo.
Pelo que tenho visto neste forum e noutros internacionais, 60 a 70% do ppl preferem a XBOX.
Não duvido que a PS3 seja uma bomba..mas não tem dado provas que seja superior à XBOX360.
No entanto, acho que a questão fundamental da escolha são os jogos e o preço. Neste momento prefiro a XBOX360 por esses dois motivos.
Não tiro mérito á WII que sinceramente já tive inclinado para a reservar, mas sei que mais cedo ou mais tarde viria a me arrepender por nao ter escolhido a XBOX360.

E podemos andar á "pancada" toda a vida dizendo que este é melhor que aquele, o que realmente interessa é que cada um escolha aquele que mais gosta (jogos) e daquilo que pode dispender.

Como disse, fico a espera que a XBOX baixe o preço.
 
Eu ja estive bem mais inclinado para comprar a ps3 mas de facto o preço e muito caro e ainda por cima tem havido muitos problemas com ela. Prefiro esperar ate ao proximo Natal para comprar a PS3 e acho que agora vou optar pela XBOX360
 
Fala por ti desde comprei a consola sempre disse que os gráficos estavam brutais, PGR3 e Call Of duty, entre outros. Como nao tens a consola nao devias falar assim ... :P

epa, yah, o facto de não ter a consola faz com que actualmente não possa dizer grande coisa sobre a mesma.. sei sim que quando ela saiu os gráficos não me surpreenderam nada face ao que prometiam. Hoje já estão melhores, mas na altura lembro-me de estar a jogar perfect dark zero e a pensar "humm.. então isto é que é o next gen.. " nada surpreendido.

não se pode dizer que uma é melhor que outra, isso é rídiculo porque qt mt vão ter o mesmo poderio gráfico, o que vai ditar o sucesso de ambas será os jogos! aí a x360 pode levar algum privilégio por ser mais fácil de programar... ja a ps3... upa upa complicada..
 
LOL também é verdade mas foi um título de lançamento... :)

vamos esperar então bons exemplos por parte da ps3 e da wii antes de dizermos que os jogos sao feios e têm maus gráficos e são piores que a x360 (e atenção, eu pessoalmente se tivesse uma x360 ia adorar.. no entanto há prioridades. não quero é que pensem que eu sou contra a x360, pelo contrário, sou a favor dos jogos!!! :D sejam eles x360, ps3, wii, no tlm lolol há é que haver uma maior imparcialidade por parte das pessoas.. e isso é coisa que me irrita qd n há)

CUmpzz
 
é exactamente o q eu tou a pensar fazer, mas aconselho-o a compra-la só daqui a 2 anos, assim ele apanha uma vaga de jogos novos nao só pra ps3 como pa x360, mas ei, é só a minha opinião.
 
desculpa la mas nao concordo, a ps3 tem tem um processador altamente avançado da pilha, que caracteriza 7 elementos de processamento -synergistic processing elements- (SPE) a rondar os 3.2ghz cada um...

da uma vista de olhos aqui para comparares http://www.ps3focus.com/archives/40

quanto a Wii é mais para jogares com os amigos, é uma consola divertida e podes sempre jogar tenis e uns joguinhos de pesca com os sensores dos comandos com o pessoal em casa sem saires do teu sofa..

agora a escolha é contigo...
cya [[]] :)
 
desculpa la mas nao concordo, a ps3 tem tem um processador altamente avançado da pilha, que caracteriza 7 elementos de processamento -synergistic processing elements- (SPE) a rondar os 3.2ghz cada um

Queres tu então dizer que a PS3 tem um processamento total na volta dos 22400 MHZ (22,4 GHZ) ??


:-D :-D :-D
:lol: :lol: :lol:
 
Com a 360 podes num futuro próximo (daqui a 2 / 3 mesitos) dar uma coça aos jogadores de PC :P
O Win Vista vai permitir jogadores de consola, jogarem com os de pc :x2:

Obs:. gosto das 3 e tenciono comprar as 3... (a ps3 passado um anito +-)
 
n sabia disso, q totil, jogar medal of honor airborne contra o meu primo, eu na minha x360 e ele no pc, a microsoft pensa em tudo.

O primeiro jogo que vai utilizar o Live Anywhere vai ser o Shadowrun,que neste momento estão abertas inscrições para a versão beta do jogo, tanto em pc com o win vista como para a 360. Vamos ver se para o próximo ano a MS arranca com o projeto para a frente, estou curioso :-D
 
nao sei.. ainda nao tenho uma!!
mas o que dizem é que tem 7 ou 8 nucleos a rondar os 3.2ghz ou 3.4ghz cada um...

Continua a sonhar...

"In my opinion, I have serious doubts that very many developers will program the SPEs on the PS3. Complexity is enormous, development time is large, and potential for bugs is also great.

It would be hard to imagine that a PS3 game application could perform better than a 360 game application."

Fonte: http://www.avsforum.com/avs-vb/showthread.php?t=758390
 
olha... gajo mais rico do mundo, bill gates.. bill gates - microsoft - xbox360, nao é por nada mas isto é tudo uma questao de marketing, estes senhores sao pagos para dizerem isto, é tudo uma questao de marketing, é tal e qual como revistas, sites, etc.. uns dizem bem dumas coisas e outros dizem mal dessas coisas, é tudo uma questao de marketing.. uns sao pagos pela sony outros pela microsoft etc etc..
eu ca so acredito quando testar eu proprio uma e vir com os meus olhos o mesmo jogo a correr nas duas. aí sim vejo qual é a melhor.. até la, fiquemos com as OPINIÕES destes senhores...
cumpz :cool:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo