[PS3] Time Crisis 4

Eu acho estupidamente caro, tendo em conta que se pode jogar isto nas arcadas..

Sim, pois. Eu acho que "arcadas" quer dizer nos salões de jogos, né?
Eu sempre que vou a um salão de jogos acabo com o dinheiro todo no Time Crisis 3 e para não tar sempre a gastar dinheiro, compro um para minha casa. 89 Euros nem está assim muito caro pois, nunca mais vou ter de pagar para jogar.:P
 
Boas pessoal. Estou a pensar adquirir o Time Crisis 4 por 89 euros. Bom investimento?

Depende, espero que sejas um grande fã desse tipo de jogos.
Não estamos a falar de um Guitar Hero III que te vai "dar jogo" para uns quantos meses, estamos a falar de um jogo que se acaba num par de horas, se tanto, que graficamente não é nada demais, até a PS2 quase que corria isso.

Se tens uma PS3 com RC então já é outra historia, a lightgun já, ai, terá um melhor uso, fora isso, ainda por cima é mais caro que o Guitar Hero III com a guitarra... compra o ultimo.

Se queres mesmo o Time Crisis 4 compra uma pistola em segunda-mão ou procura no e-bay, 90 euros pelo pack é um exagero.
 
Eu tenho o jogo (foi o unico que comprei ca em portugal), tinha um vale de uma loja para trocar no proprio dia...e o unico jogo "de jeito" que havia era esse...

Vale apena os 89€?nunca na vida, nem qualquer jogo vale mais de 30/40, recuso-me a dar mais de 35€ por um jogo (mando vir do UK).

Relativamente ao jogo...é engraçado..mas farto-me rapidamente, como é possivel um jogo para a ps3...hj em dia nao ter modo online???como???

Tenhjo o jogo ha 2 semanas e mal lhe toquei...quero ver se o vendo lol

cumps
 
Back
Topo