[PS3] rumores de novas SKU's

O Disco que vem na consola de 40G é de 2.5", certo? e SATA?

Se quisermos substituir é só meter um maior e tá a andar ?

Isso do comado tb é relativo pois futuramente comprarei um segundo e virá um desses.
 
O Disco que vem na consola de 40G é de 2.5", certo? e SATA?

Se quisermos substituir é só meter um maior e tá a andar ?

Isso do comado tb é relativo pois futuramente comprarei um segundo e virá um desses.

Sim é 2.5 Sata...

Sim podes meter o disco que quiseres na PS3 desde que corresponda ao que foi dito anteriormente.
 
Retomando ao tema do tópico. Cá para mim a de 40 GB vai deixar de ser vendida em muitas lojas de Portugal. A não ser por causa dos bundles.
 
Eles ainda agora meteram um pack com o buzz e as campainhas a venda! De qualquer maneira basicamente é só preciso mudar o disco :)
 
bem, ta feito, final de agosto, inicio de setembro, ps3 80gb com ds3, aki pa mesa do canto...acaba o tempo de praia, comeca o tempo de ibernar...

fikem bem
 
Só uma pergunta assim um bocado ignorante: DS3 = Dual Shock 3, certo?

A diferença entre o DS3 e o Sixaxis é mesmo só o Sixaxis e o R2?
 
Então ira haver muito prejuizo para a Sony , se há ps3 de 80gb ao mesmo preço da ps3 de 40gb ...
Eu penso que a de 40gb ira descer de preço ...
 
Então ira haver muito prejuizo para a Sony , se há ps3 de 80gb ao mesmo preço da ps3 de 40gb ...
Eu penso que a de 40gb ira descer de preço ...

Prejuizo porque? Fazem a recolha das de 40gb e poem um disco de 80 com o DS3 na caixa e tá a andar. Além de que outras servirão para trocas devido a avarias.
 
Back
Topo