[PS3/PS2] WWE SmackDown vs. Raw 2009

Joguei o demo na PS3, e sinceramente achei o jogo muito, mas muito mauzinho. Tanto em termos de jogabilidade como em termos de gráficos.
Nunca tinha visto nenhum jogo desta série.
 
Joguei o demo na PS3, e sinceramente achei o jogo muito, mas muito mauzinho. Tanto em termos de jogabilidade como em termos de gráficos.
Nunca tinha visto nenhum jogo desta série.
Discordo de tudo isso mas a tua ultima afirmação é capaz de explicar o que dizes sobre o jogo.

O meu vem na 2ª Feira do dvd.co.uk e até vem mais barato do que era o preço inicial (que também era barato).
 
veio so mesmo ao fim da tarde.

passei as 19 horas pela ***** do Alegro e estavam a acabar de receber o jogo...ainda nem estavam nas prateleiras quando la cheguei.

tive que pedir o jogo a um funcionario e ele ainda teve que lhe colocar a caixa anti-roubo antes de o poder trazer.

assim que jogar um pouco dou as primeiras impressões
 
Joguei o demo na PS3, e sinceramente achei o jogo muito, mas muito mauzinho. Tanto em termos de jogabilidade como em termos de gráficos.
Nunca tinha visto nenhum jogo desta série.

Eu também discordo!! Achei este jogo muito melhor que os anteriores, não tanto em gráficos mas principalmente na jogabilidade e no sistema de colisão!!

Cumps
 
do que joguei na demo, tambem me pareceu muito melhor do que anteriores, principalmente o 08, este tem os movimentos mais fluidos, já n se dão tantos murros no ar:x2: porque o sistema de colisão está melhor, graficamente está um pouco melhor, continuo a não gostar ainda de alguns movimentos dos lutadores, e da apresentação na entrada dos lutadores, a Lilian parece um robô :004:.

apesar de tudo já o encomendei da dvd.co.uk, foi shipped na sexta, quanto dias demora? 2?
 
Cum Catano xD
Fui buscar as 18:00 ainda nao largei isto porra :P
Ta mesmo muito fixe o jogo :D

Adoro a Fluidez muito boa mesmo, a AI sempre dá mais pica :P

JA agora a Road to Wrestlemania (ui :O) muito inovadora gostei :D

Aconselhado ;)

(Para quem nao sabia na ***** esta a oferecer com o jogo um DVD Dos D-X nao sei se estao interresados mas tambem como é uma oferta :P)

Bom Vício que eu vou voltar po meu :P
 
Eu recebi o meu ontem na caixa do correio e gostei bastante, joguei tanto que até fiquei com a cabeça a andar á roda :D

Só não gostei do online que mais uma vez estraga este bom jogo. Tem muito lag (mas daquele lag mesmo enervante) e depois tem muitas falhas quando queremos criar uma sala muitas das vezes falha e temos de tentar várias vezes, só se safa o eu poder juntar-me a todos os jogadores coisa que no 2008 não acontecia.

Quem já jogou online na PS3 pode-me confirmar se também verifica estes problemas?

De resto, o Road to Wrestlemania está fantástico já acabei com o Jericho e gostei da história. Qianto á história entre o Batista e o Rey Mysterio alguém confirma se se pode jogar mesmo online?

Dou 5* recomendo.
 
Back
Topo