[PS3] Playstation Eye

Sinceramente nem vejo a utilidade , a pessoal que comprou tenta se ver livre rápido e recuperar o dinheiro gasto .
Vai passar mais tempo a ganhar pó que a ser usada.
 
Eui comprei a PS3Eye desde que vi uma ligada ao pc a servir de webcam no messenger, então comprei para ligar no pc e na PS3, é uma óptima webcam, para quaisquer condiçoes de iluminaçao, boa imagem, fluidez etc, não estou nada arrependido.
;)
cumps
 
Desculpem a ignorância mas o PS3 eye tem alguma diferença do PS2 eye, eu tenho o meu da PS2 ligado à PS3 e funciona.

A qualidade é bastante melhor.

Wikipedia disse:
The PlayStation Eye is capable of capturing standard video with frame rates of 60 hertz at a 640x480 pixel resolution, and 120 hertz at 320x240 pixels,[1] which is "four times the resolution" and "two times the frame-rate" of the EyeToy, according to Sony.[10]
The PlayStation Eye also has "two times the sensitivity" of the EyeToy,[10] with Sony collaborating with sensor chip partner OmniVision Technologies on a sensor chip design using larger sensor pixels, allowing for more effective low-light operation.[9]

http://en.wikipedia.org/wiki/PlayStation_Eye
 
Boas. Alguém sabe se é possível aceder á camera através da Internet para vermos o que se está a passar em casa?

Sei que com a PSP consigo isso, mas se não tiver a PSP por perto posso aceder de outra forma?

Obrigado.
 
Eu comprei tb por 39,99€ no Corte Inglés.

A utilidade na realidade não é muita devido á SONY não lançar bons conteúdos para a PS3, apenas uns mini-games mixerucos...

Tenho usado no Burnout, no GTI Club, no próprio software Eye Create e para fazer algumas video-chamadas para casa de familiares.
 
Back
Topo