[PS3] NBA Live 09

ajuda

o jogo nba live 09 ja saiu na maioria das lojas *****....
quando fui a loja deparei-me k a kapa era o ben gordo (nao tenhu acerteza pois nao cunheçu mt bem este jogador) e nao komo era previsivel o tony parker pk???

e ja agora tava a pensar comprar o NBA Live 09 para a psp mas nao conheço mt bem os graficos penso k alguem me dê informações sff
icon5.gif


o NBA The Inside há em portugal???
icon4.gif
 
o jogo nba live 09 ja saiu na maioria das lojas *****....
quando fui a loja deparei-me k a kapa era o ben gordo (nao tenhu acerteza pois nao cunheçu mt bem este jogador) e nao komo era previsivel o tony parker pk???

Devia ser o Luol Deng e não o Ben Gordon, pois é o jogador na capa da versão UK e que provavelmente é a que deve estar a ser comercializada cá. O Pau Gasol está na capa em Espanha e o Andrea Bargnani na capa em Itália.

e ja agora tava a pensar comprar o NBA Live 09 para a psp mas nao conheço mt bem os graficos penso k alguem me dê informações sff
icon5.gif


o NBA The Inside há em portugal???
icon4.gif

Se estás a falar de PSP, então era melhores tirares as mesmas na secção PSP - Playstation Portable deste forum.
 
Ben Gordo :lol:

Ben Gordon* e como o CH4OS disse deve mesmo ser o Luol Deng.

BTW Jordan Farmar vai ser o futuro PG dos Lakers :)
 
é exactamente o Luol Deng capa na versão UK.

O meu chegou ontem da VGP com o Tony Parker na capa. Estou a gostar bastante do jogo, especialmente da jogabilidade. Ainda nao experimentei o online mas se for como os outros jogos da EA, não desaponta.

Alguém que queira bater um jogo:

PSN ID: Imperium81
 
é exactamente o Luol Deng capa na versão UK.

O meu chegou ontem da VGP com o Tony Parker na capa. Estou a gostar bastante do jogo, especialmente da jogabilidade. Ainda nao experimentei o online mas se for como os outros jogos da EA, não desaponta.

Alguém que queira bater um jogo:

PSN ID: Imperium81

Boas.

Já criei uma liga para Tugas...

Se estiveres interessado, diz qualquer coisa...
 
Back
Topo