PS3 não le os discos???

Status
Fechado a novas mensagens.
[_RaTaO_];1652234 disse:
Pois é pena é não haver por ai aquelas PS3 com o chip mais pequeno de 65nm ou uma coisa assim com um pouco de sorte eles trocavam a minha por uma destas. Ja agora eu estive a pensar se por acaso trocarem-me a consola eu depois posso fazer o download de cenas que comprei na PSN para a nova consola né? Acho que ja tinha lido qualquer coisa que se podia fazer o download até 3 PS3 ou sera que tenho que copiar tudo para uma pen ou cartão de memoria para depois copiar para a nova consola?

Sim tens direito a fazer esses downloads de novo.
 
[_RaTaO_];1651733 disse:
nao meti nada pirata e mais ninguém mexeu na consola so eu ela trabalha bem este post ta ser escrito atraves dela o jogo nem cheguei abri-lo a unica coisa que fiz que pode ser considerado ilegal foi criar uma conta nos states

Mas eu disse que tinhas um jogo pirata ou que tinhas feito algo ilegal?! :confused:
 
Na PS3 acho que tem mesmo que se enviar para a garantia com o disco rígido, (não tenho a certeza). Mas de qq modo as cenas que compraste na PS store podes voltar a fazer o download que não voltas a pagar, acho q podes sakar o mesmo item da ps store 5x.
 
A consola quanto tempo tem ? senão tiver um mes (acho eu) em principio podes ir a loja que eles tem que dar outra na hora...

@Aenima_pt
Não é bem isso, senão me engano funciona assim:

Cada download pode ser associado a 5 consolas diferentes, claro que para isso tem que se usar o PSN ID que se usou para comprar uma vez associado podes descarregar as vezes que quiseres, agora não sei é se é possivel desassociar X download de Y consola sem tar a usar Y consola.

Isto é uma coisa interresante no sentido que se tiveremos amigos com PS3, poderia-se dividir o custo do download entre 5 amigos. :p
 
A consola quanto tempo tem ? senão tiver um mes (acho eu) em principio podes ir a loja que eles tem que dar outra na hora...

@Aenima_pt
Não é bem isso, senão me engano funciona assim:

Cada download pode ser associado a 5 consolas diferentes, claro que para isso tem que se usar o PSN ID que se usou para comprar uma vez associado podes descarregar as vezes que quiseres, agora não sei é se é possivel desassociar X download de Y consola sem tar a usar Y consola.

Isto é uma coisa interresante no sentido que se tiveremos amigos com PS3, poderia-se dividir o custo do download entre 5 amigos. :p

A consola foi comprada no dia 23 de Março, por isso ja tem mais de 1 mês, mas mesmo que não tivesse um mês, acho que não tinha direito a uma nova, mas quase de certeza eles vão manda-la para reparação e depois dão a ordem de substituição, eu tenho um colega que trabalha na Worten, que foi onde eu a comprei, e ele disse-me que o mais certo era isso acontecer. Quanto a questão do registo acho que se tiver uma nova consola basta fazer o loggin com o meus dados e ja esta e depois tenho de voltar a fazer os downloads
 
A mim aconteceu-me mais ou menos o mesmo. Eu estava á procura de actualizações na playstation e apareceu a actualização para a versão 3.60
eu cliquei para actualizar e depois de reiniciar a playstation ela nunca mais leu discos, nem jogos, nem DVD, nem USB, nem nada. E agora não sei o que fazer, já actualizei para a ultima versão que é a 3.73 mas continua a não funcionar! Alguém me pode ajudar?
 
A mim aconteceu-me mais ou menos o mesmo. Eu estava á procura de actualizações na playstation e apareceu a actualização para a versão 3.60
eu cliquei para actualizar e depois de reiniciar a playstation ela nunca mais leu discos, nem jogos, nem DVD, nem USB, nem nada. E agora não sei o que fazer, já actualizei para a ultima versão que é a 3.73 mas continua a não funcionar! Alguém me pode ajudar?

O melhor é ligar para a Sony: 21 798 11 61
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo