PS3 Motherboard

xbox56tn2.jpg

Aqui fica uma explicação do pcb da X360..espero que alguem faça o mesmo pra PS3
 
Última edição:
Mas a x360 já saiu à ano e meio?

Eu fico mesmo espantado com algumas coisas que leio lol...



saiu á uma ano..mas o pcb ´ta feito á ano e meio !! qual é a tua dúvida edit?



--------

190W. mas que..em idle ???????????????



Edit: Já baixava os niveis de testosterona. Z
 
Última edição pelo moderador:
Veio dos foruns XtremeSystems por uma das milhares de pessoas que já tem a consola, tu hoje andas muito irritado, pah relax :)

Estou a gozar como é obvio. Tento emular a atitude do Blastarr que quando apresentam provas contra a Sony diz sempre que não comenta sem provas mais crediveis.

Era chato se neste forum fossemos todos como ele.

Blastarr disse:
Pronto, já cá faltava mais um post sem sentido...
Não estás a ver a consola e a ficha eléctrica ?

Estar ligado não é igual a full power.....eles dizem que está. Eu acreditar é o tal salto de fé que nunca estás disposto a fazer quando é contra a Sony.
 
Aviso a navegação.

Queiram fazer o favor de não comentarem assuntos OFFTOPIC!!!

E já agora pq não, serem minimamente civilizados uns com os outros.

Cumps.

Z.
 
O xenos para aceder á memoria tem de passar pelo cpu primeiro? Olhando para a mobo fico com essa ideia.

Nop.. o Xenon (cpu) é que para aceder á memória tem de passar pelo Xenos (gpu)..
o Gpu controla o acesso á memória.. o cpu não tem memória dedicada..
É offtopic mas aqui fica a explicação
 
O xenos para aceder á memoria tem de passar pelo cpu primeiro? Olhando para a mobo fico com essa ideia.

É ao contrario. O xenon é que acede a uma especie de northbrige que foi intregrada no Xenos.

Claro que são capazes. Mas para o fazerem é preciso criar o emulador que faz o reverse engineering, e isso era quase impossível a tempo.

Basta reparares na solução da x360, que é um autentico desastre.

Assim desta maneira sei que tenho 100% de retrocompatibilidade.
Tens a consola? Testaste 1 unico jogo? Sabes sequer a minima ideia do que tas a falar?
Pá se começa tudo a dizer que a minima maravilha é um autentico desastre tens 2 grandes problemas:
- enxe-se isto de spam
- perdes o tempo mais inutil da tua vida

Sejam moderados por amor de Deus. É so extremos. Ou é lindo como o sol ou é pior que a merd*.
 
É ao contrario. O xenon é que acede a uma especie de northbrige que foi intregrada no Xenos.


Tens a consola? Testaste 1 unico jogo? Sabes sequer a minima ideia do que tas a falar?
Pá se começa tudo a dizer que a minima maravilha é um autentico desastre tens 2 grandes problemas:
- enxe-se isto de spam
- perdes o tempo mais inutil da tua vida

Sejam moderados por amor de Deus. É so extremos. Ou é lindo como o sol ou é pior que a merd*.

Não tenho a consola. Mas apenas falei daquilo que leio de possuidores de uma x360.

Mas é mentira que apenas alguns jogos são emulados?

É mentira que mtos jogos emulados têm bugs?

Se for mentira diz-me para eu ficar actualizado então.



PS: Tu também falas de mtas coisas que nunca experimentaste, e falas delas delas como se tivesses a certeza, por isso não critiques ;)
 
Não tenho a consola. Mas apenas falei daquilo que leio de possuidores de uma x360.

Mas é mentira que apenas alguns jogos são emulados?

É mentira que mtos jogos emulados têm bugs?

Se for mentira diz-me para eu ficar actualizado então.



PS: Tu também falas de mtas coisas que nunca experimentaste, e falas delas delas como se tivesses a certeza, por isso não critiques ;)

Se formos pelo 'hear say' então estamos mal. Eu tambem vejo falar muito mal da PS3; é daí que vou tirar as minhas conclusões? Depende; se as criticas forem unanimes e houver consenso então sim. (isto tendo em conta os descontos necessários dos fanboys que só veêm uma cor/marca)
 
Alem disso se falassemos só de coisas que conhecessemos nem havia posts PS3.

Tu de certeza que te deve doer qualquer coisa relacionado com a PS3 lol


Eu não compreendo, eu não curto a x360, mas não ando na secção dela, tópico atrás de tópico a picar :x2:

[Modo Picar on]
Se calhar é por achar a secção insignificante, nem lá ponho os pés :004:
[Modo Picar off]
 
Se formos pelo 'hear say' então estamos mal. Eu tambem vejo falar muito mal da PS3; é daí que vou tirar as minhas conclusões? Depende; se as criticas forem unanimes e houver consenso então sim. (isto tendo em conta os descontos necessários dos fanboys que só veêm uma cor/marca)


Jogos emulados na x360, leio em foruns de pessoas que têm a consola. Se têm a consola, penso que não sejam fanboys da Sony.

Mas a sério, eu disse alguma mentira ao dizer que a x360 só emula alguns jogos seleccionados, e mtos deles são emulados com bugs?
 
Não tenho a consola. Mas apenas falei daquilo que leio de possuidores de uma x360.

Mas é mentira que apenas alguns jogos são emulados?

É mentira que mtos jogos emulados têm bugs?

Se for mentira diz-me para eu ficar actualizado então.

Mas tu pensas que eu nao conheço essa historia do: "eu ouvi..." , "eu conheço...", "sei quem sabe que tem...".
Por favor toda a gente sabe que se há um jogo com 1 bug é instantâneo ate dizerem que todos os jogos têm bugs e nao funcionam.
"Quem conta um conto acrescenta um ponto". Ja devias saber isto. Ou entao nao que a veia de fanboy nestas alturas fala mais alto.

PS: Tu também falas de mtas coisas que nunca experimentaste, e falas delas delas como se tivesses a certeza, por isso não critiques ;)
Claro claro... agora estou proibido de criticar estes comentarios aberrantes? Nao vi isso nas regras :wvsore:
(Até pq generalisar é péssimo)
 
[Modo Picar on]
Se calhar é por achar a secção insignificante, nem lá ponho os pés :004:
[Modo Picar off]

Ou se calhar és demasiado fanboy para reparar que até é uma boa consola. Tal como a PS3 e Wii também serão.

Eu já disse várias vezes neste forum que se a PS3 for uma boa consola a compro (e ainda não comprei uma X360). Só acho que tu o Blastarr são tão apaixonados pela PS3 que até mete impressão....
 
Ou se calhar és demasiado fanboy para reparar que até é uma boa consola. Tal como a PS3 e Wii também serão.

Eu já disse várias vezes neste forum que se a PS3 for uma boa consola a compro (e ainda não comprei uma X360). Só acho que tu o Blastarr são tão apaixonados pela PS3 que até mete impressão....

Eu apaixonado pela consola? Quando ela for uma gaja em condições talvez :D


A PS3 até podia ter apenas a potencia da Wii por exemplo, que ia continuar a ser a minha preferida de longe.

Quando o Final Fantasy e o Metal Gear Solid, saírem da PS3, ai pode deixar de ser a minha preferida.

Os jogos fazem as consolas, e esses dois para mim são imprescindíveis.
 
Back
Topo