[PS3] Lista de jogos com modo ONLINE REGION LOCKED

O GT5: Prologue é mesmo Region Locked?? Já me disseram que era Free, eu estou para comprá-lo e gostava de saber este promenor porque assim talvez arranje mais barato :x2:
 
Podes traduzir????

O k diz no quote é k o jogo não só e locked para region (ou seja, regioes PAL nao podem jogar com NTSC) mas que tb nao se pode jogar entre jogos da mesma regiao se forem com linguagens diferentes, por exemplo um jogo PAL com linguagens 'English, Spanish, Russian' e 'German, French Italian' nao pode jogar contra um jogo PAL com linguagens 'German, English'.
 
Pessoal eu estou a pensar comprar uma cópia do GTA 4 importada dos Estados Unidos, vejo aqui que é region free, por isso o jogo não vai ter diferença nenhuma de um comprado cá certo?

E quanto ao MGS 4 se o comprasse da mesma forma, não poderia jogar com pessoal de cá mas além disso há diferença entre a versão americana e europeia?
 
Pessoal eu estou a pensar comprar uma cópia do GTA 4 importada dos Estados Unidos, vejo aqui que é region free, por isso o jogo não vai ter diferença nenhuma de um comprado cá certo?

E quanto ao MGS 4 se o comprasse da mesma forma, não poderia jogar com pessoal de cá mas além disso há diferença entre a versão americana e europeia?

Podes comprar o GTA na boa. O meu veio do VGP ;)
Quanto ao MGS4 além de ser region lock, a capa do jogo difere na versão americana e na versão europeia.
 
Boas
Ora segundo percebi se comprar o MetalGear4 por exemplo no dvd.co.uk o jogo será europeu e Online region locked Europe certo?
E se comprar o Gta4 no videogameplus.ca posso jogar online com qualquer pessoa certo? E sendo um jogo americano necessito de algum cabo especial para jogar a cores? cumps
 
Boas
Ora segundo percebi se comprar o MetalGear4 por exemplo no dvd.co.uk o jogo será europeu e Online region locked Europe certo?
E se comprar o Gta4 no videogameplus.ca posso jogar online com qualquer pessoa certo? E sendo um jogo americano necessito de algum cabo especial para jogar a cores? cumps

Quanto ao MGS4, se o compraste na dvd.co.uk jogas online com o pessoal de cá. Quanto ao GTAIV podes mandar vir do VGP e jogá-lo normalmente com pessoal de qualquer lado visto não ser region lock online. Quando a cabos o que quer que seja, não deves ter de usar nada mais além daquilo que vem com a PS3.
 
Acho que fiquei esclarecido, tks!
Mas se houver conteudos na store para o gta4 tenho k comprar na store americana right? e o que existe na portuguesa em geral existe tambem na americana?cumpz
 
Acho que fiquei esclarecido, tks!
Mas se houver conteudos na store para o gta4 tenho k comprar na store americana right? e o que existe na portuguesa em geral existe tambem na americana?cumpz

Normalmente a Store americana é mais actualizada que a nossa. Se o jogo for americano, os seus packs têm de ser adquiridos na Store americana. Segundo sei o GTAIV não tem mais conteúdos para a PS3. O DLC que irá sair é somente para a X360
 
Boas
Ora segundo percebi se comprar o MetalGear4 por exemplo no dvd.co.uk o jogo será europeu e Online region locked Europe certo?
E se comprar o Gta4 no videogameplus.ca posso jogar online com qualquer pessoa certo? E sendo um jogo americano necessito de algum cabo especial para jogar a cores? cumps

Quanto ao MGS4, se o compraste na dvd.co.uk jogas online com o pessoal de cá. Quanto ao GTAIV podes mandar vir do VGP e jogá-lo normalmente com pessoal de qualquer lado visto não ser region lock online. Quando a cabos o que quer que seja, não deves ter de usar nada mais além daquilo que vem com a PS3.

MAs acho que a tua TV tem que dar para NTSC senão corres o risco de jogar o GTA a preto e branco.
EU quando não tinha um LCD alguns demos da store americana davam a preto e branco.
 
O user David_Miguel colocou um link no topico do SOCOM: Confrontation que revela que o online do jogo (ou seja tudo) será region-free.

http://www.community.eu.playstation....om&thread.id=4

As versões americana e europeia do "SOCOM: Confrontation" serão iguais, permitindo aos jogadores jogar on-line em todo o mundo?

Sim, o "SOCOM: Confrontation" é um jogo global e é possível jogar em qualquer região à escolha, incluindo a Ásia.

 
Back
Topo