[PS3] Left 4 Dead

Já parei para pensar nisto, se sair.... Façam-no direito!

Eu tenho um PC que, em 99% dos jogos, corre melhor na PS3 que no meu PC (ainda por cima é portatil)... Mas no caso do L4D e L4D2, correm ambos no máximo a 60FPS.. Com 8xAA e 16xAF. Mesmo tudo no máximo possível, a 720p. Na Xbox o jogo corria a 720p, mas apenas a 30FPS e com 2xAA. Se fizerem o port para a PS3, vejam lá se conseguem os 30FPS estáveis que têm na Xbox360.
 
Já parei para pensar nisto, se sair.... Façam-no direito!

Eu tenho um PC que, em 99% dos jogos, corre melhor na PS3 que no meu PC (ainda por cima é portatil)... Mas no caso do L4D e L4D2, correm ambos no máximo a 60FPS.. Com 8xAA e 16xAF. Mesmo tudo no máximo possível, a 720p. Na Xbox o jogo corria a 720p, mas apenas a 30FPS e com 2xAA. Se fizerem o port para a PS3, vejam lá se conseguem os 30FPS estáveis que têm na Xbox360.
Penso que se eles fizessem mesmo o port não seria às três pancadas, depois de dizerem que o Portal 2 na PS3 será a melhor versão nas consolas. :P
 
http://www.youtube.com/watch?v=w_GwmYMbPd8

1:50

"...that will make the PS3 version of Portal 2 the best version on any console."

Eu presumi que à partida seria do lado visual, tendo em conta a Orange Box pela EA e o comentário do MiguelX69, não tendo em conta features que são pré-existentes há pelo menos meio século noutra plataforma. Sugiro que te informes relativamente àquilo que é o Steam Cloud por exemplo.
 
Eu presumi que à partida seria do lado visual, tendo em conta a Orange Box pela EA e o comentário do MiguelX69, não tendo em conta features que são pré-existentes há pelo menos meio século noutra plataforma. Sugiro que te informes relativamente àquilo que é o Steam Cloud por exemplo.
Não me acredito que eles façam borrada no port, é esperar pelas inevitáveis comparações.
 
Não me acredito que eles façam borrada no port, é esperar pelas inevitáveis comparações.

O Source Engine, que é o motor-de-jogo empregue pela Valve há meio século - literalmente - corre melhor no PC, como não seria de deixar de esperar e tendo em conta as semelhanças entre os mesmos e a Xbox 360, mais o facto que esta última se encontra mais rodada, com Orange Box, plus L4D e L4D 2, só mesmo as ditas features tipo SteamCloud e afins poderão dar alguma vantagem digo eu.

Seja como fôr, o que interessa é que também vai parar a PS3. ;)
 
A valve faz um excelente trabalho, se assim o quiser pode fazer o mesmo excelente trabalho na PS3. Quem conheçe o Source Engine sabe que aquilo não é nada por aí além... De certeza que se aguenta na PS3 a 720p/30FPS, nem que para isso tenha que ter só 2xAA ou nenhum AA até.

O AA é o que menos que importa, ligo mais ao facto de ser pelo menos 720p, e que tenha uns 30 FPS estáveis. É só isso que peço.
 
A valve faz um excelente trabalho, se assim o quiser pode fazer o mesmo excelente trabalho na PS3. Quem conheçe o Source Engine sabe que aquilo não é nada por aí além... De certeza que se aguenta na PS3 a 720p/30FPS, nem que para isso tenha que ter só 2xAA ou nenhum AA até.

O AA é o que menos que importa, ligo mais ao facto de ser pelo menos 720p, e que tenha uns 30 FPS estáveis. É só isso que peço.

O Source-Engine é um motor fantástico no PC, que escala incrivelmente bem, tanto que o Half-Life 2 e respectivos episódios ainda conseguem ter um aspecto fantástico, mesmo após 6, 4 e 3 anos respectivamente. Logo, não concordo bem que não é nada por aí além, até porque se puseres os filtros todos a correr, principalmente no L4D2, é capaz de ser bem mais exigente que por exemplo o ME2, como termo de comparação, embora sejam experiências definitivamente diferentes.

Seja como fôr, a PS3 tem uma vantagem monumental em relação à 360: Todas as consolas dispõem de HDD e a Valve sempre valorizou muito isso verdade seja dita. :D
 
Não é nada por aí além, em termos de consumo de recursos. Expressei-me mal.

Sim, o engine visualmente até me fascina bastante, eu corro qualquer jogo À base de Source no meu portátil, com tudo no máximo, 720p, a 60FPS. Fica lindo :drooling:

E lá está, repito novamente, em termos tecnicos não é nada que exija por aí além, o AC2 no meu PC corria a 20-25FPS... e se comprar o visual do AC2 com o de um Source game, pessoalmente gosto mais do source game.
 
Não é nada por aí além, em termos de consumo de recursos. Expressei-me mal.

Depende mais do processador ( CPU ) do que propriamente gráfica, mas mais uma vez, se puxares pelos filtros, o L4D 2 consegue ser relativamente exigente. ;)

Sim, o engine visualmente até me fascina bastante, eu corro qualquer jogo À base de Source no meu portátil, com tudo no máximo, 720p, a 60FPS. Fica lindo :drooling:

720p é para meninas... 1080p é que é.

A brincar. =P

E lá está, repito novamente, em termos tecnicos não é nada que exija por aí além, o AC2 no meu PC corria a 20-25FPS... e se comprar o visual do AC2 com o de um Source game, pessoalmente gosto mais do source game.

AC2 é um mau exemplo infelizmente... Pior ainda, carece de features que foram incluídas no original, aquando do seu lançamento para PC. Nem vale a pena mesmo. :\
 
LOL, é um portatil... Não ia andar com um calhamaço dum portátil 1080p às costas. :P

Ás de me dizer qual é o teu modelo e o preço... Ando para trocar esta sucata de L300... Dificilmente corre o The Sims 3 mesmo com tudo no minimo...

ON: L4D na PS3 é possivel, desde que seja bem feito. O Gabe disse que o Portal 2 terá a melhor versão na PS3, logo é tudo uma questão de aperfeiçoamento. Eu curtia um L4D na PS3, desde que não ficasse como a The Orange Box ficou...
 
Back
Topo