PS3 ganha batalha da nova geração

Status
Fechado a novas mensagens.
AHHHHHHHHH


pois.


Então, alimentando as tuas ilusões, e mesmo se isso se verificar, a consola vende, os jogos vendem, esgotam as consolas durante meses do lançamento apesar de uma boa distribuição.Mesmo se a consola fosse uma SNES, a verdade é que vende, calhar não vai estar no lixo só pk tu achas que sim, embora ela dê lucro a quem a produz(não dá prejuízo ao contrário da ps) e os jogos dão lucro às produtoras.

Já agora ps3=ps2+1

1=HD

Já que sabes assim tanto de lançamentos felizes, podias relatar como foi o lançamento da PS2?
btw, dizer que a ps3 é uma ps2 com HD, é algo estranho....

cumps
 
Última edição:
Quero-te ver daqui a dois anos a jogar jogos a 640x480. És muito optimista. Porque não admitimos que a Wii é um sistema de curto prazo, estamos bem habituados com a nintendo já.
Ou é a playstation que perde as suas consolas 2 anos depois de terem saido? Acho que isso nunca aconteceu.
Há sempre uma primeira vez.

Agora aqui entre nós que ninguém nos ouve.... Estás a confundir a Nintendo com a Sega não estás? É que até a GameCube que foi injustamente uma das consolas menos vendidas da Nintendo, já tem quase seis anos de vida, e a NES foi a consola com a Life Span mais longa de sempre.

Mas ok, aceito o teu desafio, daqui por dois anos eu ponho aqui no fórum uma foto minha a jogar Wii a 640x480.
 
schaumsancor, não vais ter mais respostas, simplesmente não vales a pena o tempo perdido, embora me tenhas feito sorrir, até rir um bocado.

Força aí com a ps3 que vais comprar, espero que uses toda a tecnologia espacial da ps3, e quem sabe, talvez até jogues um jogo e te divirtas.
 
Sim acredito, porque é a melhor das 3, e se a nintendo vai manter a Wii por tanto tempo, já que é como vocês dizem, não tou a ver como vai competir com a ps3, deve ser com a alta definição, hard drive, e blu-ray...:lol: acorda
A nintendo nao precisa de competir com a ps3 pq nao estao no mesmo grupo. E para ja ate agora vendeu mais e tudo indica ke venderá mto mais.. A PSP tmb tem graficos brutais para uma consola portatil e tecnologias bla bla bla e vende mais q DS? So em sonhos talvez. Estãs tao convicto do q dizes q quase fazes acreditar a nos q es um analista do mercado. A nintendo precisa de ti, visto eles terem feito uma consola com 2 anos de duraçao apenas e nao terem percebido disso... Pra comparares a ps3, compara-a a Xbox e digo te ja q a ps3 comparada a xbox em termos de software, online etc anda mto longe. Tem os seus exclusivos ok ok, mas ja perdeu a maior parte deles.. Blu-ray? Ja ganhou a guerra dos HD? Eh ke eu nao vi nada disso.. Online? Q? gratis? e compara se ao live? tah bem tah... enfim como alguem disse, esse teu comentario foi mesmo pra criar uma flame..
 
Que guerra pah! A playstation aconteca o que acontecer é já uma marca na cabeça de todos.. isto é de quem não é TAPADINHO e só veja uma coisa... Todas as consolas tem a sua cena... a wii tem o factor de interecção que é muito divertido.. a XBOX 360 é accessivel tem boa lista de jogos... e a PS3 tem o poder po futuro mais que as restantes... a lista de jogos é que ainda nao é mt vasta... mas acham que se preocupam? Eles sabem que teem tempo... que teem seguidores, que tem a MARCA com toda a certeza que a PS3 será a sobrevivente por assim dizer
 
Eu simplesmente acho que a historia se está a repetir, é inevitável. PS ganha. Não entendo porque ta tudo tão chocado aqui a dizer mal da ps3 quando vão de certeza mais cedo ou mais tarde todos compra-la...simplesmente não entendo
 
Que guerra pah! A playstation aconteca o que acontecer é já uma marca na cabeça de todos.. isto é de quem não é TAPADINHO e só veja uma coisa... Todas as consolas tem a sua cena... a wii tem o factor de interecção que é muito divertido.. a XBOX 360 é accessivel tem boa lista de jogos... e a PS3 tem o poder po futuro mais que as restantes... a lista de jogos é que ainda nao é mt vasta... mas acham que se preocupam? Eles sabem que teem tempo... que teem seguidores, que tem a MARCA com toda a certeza que a PS3 será a sobrevivente por assim dizer
Yah e a xbox 360 e a Wii simplesmente vaum morrer no processo do engrandecimento da ps3. MAS EH CLARO, outro iluminado..
 
Tens alguma coisa contra mim? ok nao gosto da wii, tu nao gostas da ps3 nao compres, aposto que daqui a uns tempos apareces aí a dizer maravilhas duma.
Claro que não tenho nada contra ti. E quem te disse que não gosto da PS3? E quem te disse que não vou comprar uma?

Agora digo-te eu a ti, não gostas da Wii não compres, não me peças é para aceitar que esta não vai durar dois anos só porque tu achas.
 
Pessoal, calma! :002:

Todos sabemos os poderes vindouros da PS3, são grandiosos, :004: sem dúvida que é o futuro das consolas, agora nao podemos dizer que a wii e a xbox 360 vão acabar! longe disso pelo menos tão cedo não! visto que muita gente já comprou estes sistemas e continuam a sair exclusivos muito importantes.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo