[PS3] Formula One Championship Edition

Ai Ai as Padock girls que me "matam" do coração hehe.

Bem ,ontem estive a jogar desde as 21:30 até ás 1:30 da manha F1 online ,é muito fixe,claro que falta "limár" algumas arestas para que fique perfeito mas mesmo assim dá muito bem para quem goste de F1 curtir à brava,eu disse num post anterior que os carros nos atravessavam como se fossemos fantasmas mas isso é selecionavel por quem cria a corrida,ha colisões mas só entre os jogadores online,entre os pilotos dirigidos pelo cpu podemos "atravessá-los" que não desfazemos os carros.

Fiz umas 10 ou mais corridas no circuito de Monte Carlo , foi muito porreiro.

Ja agora,para quem jogou online,alguma vez notou paragens no jogo? eu notei numa ou outra corrida,não foi em todas e foi só por um instante rapido e a corrida continou fixe depois,lag da minha ligação penso não ser,estava a usar a internet só para o jogo.

LOL houve uma corrida em que eu estava sozinho na pista,afinal era a qualificação ,e eu ali sozinho e ainda pensei "mas que raio tou eu a fazer aqui sozinho" ,não reparei no texto que apareceu a dizer que era volta de qualificaçao,são-nos dados uns 3 minutos e tal ou 4,dependendo da pista em questão,é o tempo necessario para efectuarmos 3 voltas ao circuito.

O meu ID no F1 é F1CELL,quem quiser fazer uma ( ou mais ) corridas está à vontade.
 
Eu no modo de carreira não vou muito longe... Tenho tudo desligado menos a trajectória virtual! No easy dou conta do recado agora no nível médio nem vale a pena tentar...
 
]Pai_Natal[;1565419 disse:
Eu no modo de carreira não vou muito longe... Tenho tudo desligado menos a trajectória virtual! No easy dou conta do recado agora no nível médio nem vale a pena tentar...

tou a fazer uma corrida cada dia no nivel medio passando por todas as sessoes incluindo evolucao do carro :002: tou em silverstone com 35 pontos (n consegui mais pq no monaco na ultima volta despistei-me:lol: ) q tal por-mos aki os records de pistas , tipo em screenshot ou foto :002: era bonito :P
 
]Pai_Natal[;1565419 disse:
Eu no modo de carreira não vou muito longe... Tenho tudo desligado menos a trajectória virtual! No easy dou conta do recado agora no nível médio nem vale a pena tentar...

tou a fazer uma corrida cada dia no nivel medio passando por todas as sessoes incluindo evolucao do carro :002: tou em silverstone com 35 pontos (n consegui mais pq no monaco na ultima volta despistei-me:lol: ) q tal por-mos aki os records de pistas , tipo em screenshot ou foto :002: era bonito :P ou fazer um chalenge para o techzone de uma pista por semana :007:
 
O que eu ando mesmo a tentar é jogar no nível médio mas fico sempre a 3/4 ou 5 segundos do objectivo... Tive a fazer um Fim de Semana GP e curti muito mais no médio do que no fácil! Tenho de arranjar uma maneira de conseguir! :P
 
]Pai_Natal[ ,que tal activares a tracjectoria virtual e não falhares os brake points ! E ah,caso não jogues,começa a jogar com mudanças manuais,consegues tirar muito mais partido do carro.

Um abraço
 
para a semana ponho aqui as melhores voltas que consegui no modo carreira em cada pista até agora, já iniciei a 2ª época com um toyota.:lol:
 
curioso :lol: a minha 2 epoca foi como piloto de testes da toyota passando logo em abril para 2 piloto :-D (nivel medio)


Eu passei para 1º piloto da toyota durante a 1 época a seguir á corrida do canada, depois disso já recebi outras proposta mas agora só aceito propostas da mclaren , renault e ferrari para 1º ou 2º piloto, na 1ª época fiz 71 pontos, mal entrei como piloto toyota ganhei dois gp´s seguidos a diferença de velocidade entre os carros da SA e da toyota é enorme, com o toyota é muito mais fácli.
 
60-BB-09, espera até conduzires um Ferrari. É um monstro. Já fui piloto da Renault, actualmente estou na Ferrari e falhei os testes para a McLaren.

O Renault é um carro extremamente fiável em curvas porque é possível fazê-las a maior velocidade que com qualquer um dos outros dois e mantê-lo no asfalto, aí ganha-se mesmo grande vantagem. Sinto-me mais à vontade a travar tarde num Renault do que num Ferrari.

Como já disse, o Ferrari é um monstro em velocidade e agilidade. A agilidade é mesmo enorme, enorme demais para o meu estilo de condução. Não me sinto mesmo nada seguro em travar mais tarde e fazer curvas em grande velocidade porque me parece ser um carro sobrevirador, faço muito mais piões... Uma vez mais realço: para o meu estilo.

O McLaren achei "assim-assim" acho que é um intermédio entre o Renault e o Ferrari. Não me parece que seja superior a algum dos dois num circuito específico... Mas também só o conduzi uma ou duas voltas.

Em suma, o Renault acentou-me como uma luva e o circuito onde me saí melhor com ele foi sempre em Magny-Cours, mas em circuitos mais velozes tinha que puxar ao máximo e quase rezar para que chegasse a curva, para poder recuperar o terreno que os Ferraris me ganhavam em rectas e esse foi o principal factor para mudar de equipa (o outro *cof* *cof* foi não me terem renovado o contrato *cof* *cof*) e ir para a Ferrari. Pensei "se consigo isto nas curvas com um Renault, será que não consigo o mesmo nas curvas e melhor nas rectas com um Ferrari?".
 
Eu passei para 1º piloto da toyota durante a 1 época a seguir á corrida do canada, depois disso já recebi outras proposta mas agora só aceito propostas da mclaren , renault e ferrari para 1º ou 2º piloto, na 1ª época fiz 71 pontos, mal entrei como piloto toyota ganhei dois gp´s seguidos a diferença de velocidade entre os carros da SA e da toyota é enorme, com o toyota é muito mais fácli.

qual o nivel ???
 
Como já disse, o Ferrari é um monstro em velocidade e agilidade. A agilidade é mesmo enorme, enorme demais para o meu estilo de condução. Não me sinto mesmo nada seguro em travar mais tarde e fazer curvas em grande velocidade porque me parece ser um carro sobrevirador, faço muito mais piões... .

Sim,é um carro muito rapido e agil mas ao mínimo deslize e viramos a maquina ao contrário,no F1 2006 e agora no F1 CE jogava e jogo sempre com o Kimi Raikkonen,umas vezes quando mudei para a Ferrari,senti isso,ia muito bem a alta velocidade numa recta,quando travei e dei-lhe direcção ,qual o meu espanto que o vejo a virar-se ao contrário,parece o Ferrari que tinha acabado de sair de um cone de ar..

nada mau ;) epa tenho +e problemas com o monaco :lol: de resto é sempre a fundo


Hehe o Mónaco...o circuito mais "manhoso" de todos,ao mínimo deslize e la andamos ,tipo bola de ping pong contra os muros,no inicio de jogar F1,era o circuito que mais "temia"...lol,mas no ano passado eu e o meu irmão ,andamos a picar-nos no F1 2006 na pista do monaco,para ver quem fazia o melhor tempo,foram bons momentos hehe,agora curto bué aquela pista,mas,quando a pressão aperta (quando temos carros rápidos atrás de nós) de vez em quando la se falha um ou outro ponto de travagem e...penalização,mas há que ser confiante e termos noção de que somos capazes
 
Sim,é um carro muito rapido e agil mas ao mínimo deslize e viramos a maquina ao contrário,no F1 2006 e agora no F1 CE jogava e jogo sempre com o Kimi Raikkonen,umas vezes quando mudei para a Ferrari,senti isso,ia muito bem a alta velocidade numa recta,quando travei e dei-lhe direcção ,qual o meu espanto que o vejo a virar-se ao contrário,parece o Ferrari que tinha acabado de sair de um cone de ar..




Hehe o Mónaco...o circuito mais "manhoso" de todos,ao mínimo deslize e la andamos ,tipo bola de ping pong contra os muros,no inicio de jogar F1,era o circuito que mais "temia"...lol,mas no ano passado eu e o meu irmão ,andamos a picar-nos no F1 2006 na pista do monaco,para ver quem fazia o melhor tempo,foram bons momentos hehe,agora curto bué aquela pista,mas,quando a pressão aperta (quando temos carros rápidos atrás de nós) de vez em quando la se falha um ou outro ponto de travagem e...penalização,mas há que ser confiante e termos noção de que somos capazes

n é bem bola de ping pont é mais ficar sem rodas e asas dianteiras :lol:
 
Back
Topo