[PS3] Firmware 2.40 (Lista Trophies)

Bom, em relação aos trofeuzinhos, para ser rápido e frio mas sempre sincero, estou-me um pouco (para não dizer muito lol) marimbando para eles (gostos). Eu prefiro falar, é deste IN GAME XMB muito maluco que eu estou a ver.

Eu não sei se alguém reparou no vídeo, (O JOGO NEM SEQUER FEZ AUTO PAUSE), podem ir as mensagens, podem controlar e mexer nos vossos downloads, podem inclusive alterar as definições gerais da consola, música pessoal e mais coisas. Tudo isto com o jogo a correr sem sequer fazer PAUSE?(opcional) ;). OMG! Eu não sou nenhum técnico profissional, mas acho que isto é uma prova da capacidade e potência da consola, CPU/RAM. Principalmente da RAM inovadora que a ps3 possui. Se eu estiver enganado, aceito correcções. Ainda não estou em mim, ainda não acredito que podes alterar as definições visuais e de áudio sem sequer sair ou pausar o jogo, ou o próprio fazer auto-pause.. isto é de loucos. MUITO BOM

cumps
 
Eu não sei se alguém reparou no vídeo, (O JOGO NEM SEQUER FEZ AUTO PAUSE), podem ir as mensagens, podem controlar e mexer nos vossos downloads, podem inclusive alterar as definições gerais da consola, música pessoal e mais coisas. Tudo isto com o jogo a correr sem sequer fazer PAUSE?(opcional) ;). OMG! Eu não sou nenhum técnico profissional, mas acho que isto é uma prova da capacidade e potência da consola, CPU/RAM. Principalmente da RAM inovadora que a ps3 possui. Se eu estiver enganado, aceito correcções. Ainda não estou em mim, ainda não acredito que podes alterar as definições visuais e de áudio sem sequer sair ou pausar o jogo, ou o próprio fazer auto-pause.. isto é de loucos. MUITO BOM

cumps

hmmmmm...será que faz AUTO-PAUSE num modo online ?????
:lol::lol::lol:
 
Após este update vou comprar uma PS3... para quem tem uma X360 como eu, este update era essencial.. :) agora vou ter o melhor dos 2 "mundos"... X360 + PS3 + PSP :)

mto bom mesmo! :)
so vou esperar que saia um pack novo com o DS (está aí à porta!) e compro :P

Vem depressa DS3 :P



BTW - Ninguém falou da espécie de "gamercard" que adicionaram, já não era sem tempo! Agora só falta uma para a Wii :P
 
Última edição:
Para mim, uma próxima boa meta a atingir num futuro a curto prazo, era instalar o SKYPE na ps3, como fizeram na PSP e pudermos ter estas opções todas de IN GAME XMB, mas com o SKYPE. Isso era muito bom.Considero o SKYPE bem melhor que o messenger a todos os níveis, menos nos smiles, que é o que menos importa neste caso.

Se este 2.4 não der problemas (esperemos que não).. terei que dizer, parabéns SONY ;)

cumps
 
e o "gamercard"...?


pelo que percebi, vai aparecer os ultimos trophies atingidos; o nível de jogador; as linguas faladas e acho que mais nada...

nao me pareceu tão "elaborado" como o da X360
 
Para que perder mais tempo a aperfeiçoar bonequinhos e tags, quando a HOME há-de vir? Todos estes troféus e tags, vão ser esquecidos e passados para traz quando a home for lançada.

Eu acho que este 2.4 XMB assim, está perfeito. Mandem vir!

cumps
 
Aqui ficam algumas FAQ e que foram agora colocados num post do PlaystationBlog

Will voice-messaging/private chat be featured in 2.40 as well? If not, can we expect to see this feature added in the future? We are evaluating the opportunity to offer voice chat, but for this update, we wanted to focus on text messaging as the key priority for communications that our users have asked for.

Does 2.4 enable cross game invites? Will it down the line? No, cross-game invites are not available in this system software update. We are evaluating opportunities to expand on the new features delivered in 2.40.

Will the patch automatically allocate unlocked trophies according to your saved files or would you have to do it again? No, Trophies aren’t retroactive.


Can we view PSN profiles/Trophies from a PC using a Web browser? Will there be an API for web developers to access the PSN data, so online profiles can be created? We’re evaluating these opportunities to expand where Trophies can be experienced.


Will we be able to stream music (either via media server or USB drive) for custom soundtracks or is it relegated to music stored on the HDD? Currently only music stored on the HDD is accessible in games that support this feature. We’d also like to reiterate that Firmware v2.40 merely enables custom soundtracks. It’s up to developers to include this feature in upcoming games (or to patch existing ones).
 
Para que perder mais tempo a aperfeiçoar bonequinhos e tags, quando a HOME há-de vir? Todos estes troféus e tags, vão ser esquecidos e passados para traz quando a home for lançada.

Eu acho que este 2.4 XMB assim, está perfeito. Mandem vir!

cumps

o Home vai ser algo interessante precisamente por causa da interactividade, onde estao incluidos os trofeus, tags e bonequinhos!!!
no home vais ter uma sala de trofeus, onde podes visualizar as tuas conquistas, e onde os teus amigos da lista PSN podem tb visualizar as conquistas e compara-las!
os bonequinhos tb vais ter o teu no home....assim o mundo virtual q é o home torna-se mais interessante, cada user tem um boneco diferente cada um com a sua tag!

pelos vistos esqueceram-se novamente de actualizar aquele "fabuloso" navegador de internet q a PS3 tem...so para fechar a porcaria de uma janela é rpeciso um mini curso ou formaçao profissional!!!
o numero da lista de amigos da PSN tb poderia ser um pouco mais alargada!
 
devia ser uns 500 :D

para min é bastante limitado....ter q a andar a apagar para poder aceitar outros é um bocado mau.
no inicio dizia q 50 chegava e bastava e q era demasiado...mas quando se tem a consola a uns meses, os 100 nao chega.
 
Update muito bom era justamente o que faltava!!.

SKYPE nao digo muito...
mas se a Sony fizesse acordo com Xfire... Xfire é voltado para jogos e nele temos profile como um blog.
Jogamos na PS3 e aparece no Xfire.
Xfire tem voice chat como TS e Ventrilo e com muito boa qualidade.
O Jogo Untold Legends foi o unico com Xfire incorporado, jogando Untold Legends podemos falar com os amigos que estão usando Xfire no PC e a jogar outros jogos.

SKYPE é simplismente SKYPE.... :wvsore:
 
acho que o Skype nao era tanto para falar in-game, mas para fazer telefonemas. Até porque já há jogos em que dá para falar com o pessoal com que estas a jogar na net, no caso do motorstorm.

De qualquer maneira, nao me importava que desse para fazer as duas coisas.
 
Back
Topo