PS3 com novas Drives de Blu-ray?

ps3 de 40g comprada á dias. entram e saiem a rodar
e ja ouvi as fans a despararem umas vezes, mas tb sao prai 4h de jogo seguido no verao, coitada xD
 
estou a ver que tenho de avariar a minha para ir até a reparação da SONY para me substituirem o leitor e para ver se faz menos barulho...

A minha os discos entram a direito e passado 30m/1h ligada as ventoinhas começam a trabalhar como um avião.

a minha é a PS3 60Gb
 
Tenho a de 60Gb e a unica coisa que roda é a ventoinha que por vezes (principalmente nos dias mais quentes) bomba bem.

Mas tudo normal. Aquece um pouco mas não me parece exagerado - pelo menos o meu leitor de DVDs philips aquece muito mais.
 
Na minha de 60 GB os blu-ray também não rodam. A consola começa é a levantar voo passado meia hora com aquelas turbinas todas activadas, isto de noite quando já não está tanto calor. Sempre é mais um aquecedor no Inverno :x2:
 
Na minha de 60 GB os blu-ray também não rodam. A consola começa é a levantar voo passado meia hora com aquelas turbinas todas activadas, isto de noite quando já não está tanto calor. Sempre é mais um aquecedor no Inverno :x2:

Isso de aquecerem mais não tem a ver com a Drive de BR mas sim com o facto do processo de fabrico ser de 90nm nas versões de 60gb e de 65nm na versão de 40gb
 
Isso de aquecerem mais não tem a ver com a Drive de BR mas sim com o facto do processo de fabrico ser de 90nm nas versões de 60gb e de 65nm na versão de 40gb

Sim, eu sei disso, mas o que me interessa é que a Sony não é tão má quanto a pintam.. aquecedor/turbina de borla embutido numa consola de 600€ não se vê todos os dias :D

End of offtopic
 
nas outras entram como? a rebolar? :002:

tenho acompanhado o problema das drives blu-ray, nao sei será ainda muito cedo para verificar mas têm surgido problemas com o novo modelo?

Nas de 60gb e nas primeiras de 40gb ainda entravam sem rodar. Primeiro entrava entam é que começa a rodar.
 
Back
Topo