PS3... ainda vale a pena?

Acho que a maioria se está a esquecer que a PS3 vem disponível em duas versões...
Se não necessitam da de 60Gb que traz os leitores de cartões, o trim cromado e o wi-fi já são 100€ a menos... sim ficam apenas com 20Gb mas já é dinheiro...
Essa versão não vai estar disponível na Europa, pelo menos no lançamento.

Comparações Xbox 360 vs Playstation 3, pelo menos até daqui a uns meses, não valem ponta...
Simplesmente porque uma já saiu há 1 ano e a outra agora é que está a sair... Esperem até daqui a uns 6/7 meses ou 1 ano e aí sim já conseguem fazer comparações de jeito...
A PS3 já saiu em Novembro do ano passado. Claro que cá na Europa, nem vê-la. Mas os japoneses e os amaricanos (não, não é um erro. :D) já sabem bem o que a PS3 vale ou não.

Já agora, li em vários sites, nomeadamente Gamespot.. que dizem que o hardware da Xbox 360 ser MUITO melhor que o da PS3... Sinceramente meus amigos, se o hardware é assim TÃO bom, porque é que não fazem muito melhor que aquilo?
Melhor ou não é difícil dizer. Os developers gostam mais da X360, pois é mais fácil desenvolver para ela, especialmente tendo em conta as ferramentas que a Microsoft disponibiliza.
Explica-me lá o que é que estavas à espera que aparecesse na X360? Melhor em que sentido? Melhor que o que? Há algo melhor na PS3?
 
Bem, encomendei a minha ante-ontem e dava para escollher a de 20 Gb :X

Epah, acho que se o hardware fosse assim tao bom, então teria muito melhores gráficos para além daquilo que tem... já que são quase idênticos ao da PS3...
Mas isto agora é cedo para fazermos comparações... mesmo que a PS3 já tenha saído no Japão e na América, falta ainda a Europa, e, como aconteceu com a PS2 e Xbox, só começaram a tirar maior partido das consolas 1 ou 2 anos depois... por isso é esperar para ver.
Eu cá não desisto da minha encomenda, já tive com o comando na mão (mais leve que sei lá o quê, se calhar demasiado xD) já vi a consola e achei um espectáculo mesmo:002:
 
...se o hardware é assim TÃO bom, porque é que não fazem muito melhor que aquilo?

Continuando nessa lógica então se a PS3 é assim TÃO boa como a Sony diz, pq é q n cilindrou já a 360 e a Wii ?!...enfim :-D

PS : "Melhor que aquilo" tem sido jogos superiores na 360 qd comparando jogos multi-plataformas com a PS3 e mais piada tem qd o lineup de jogos desta ultima é fraquito e ainda n saiu um jogo q faça vender a consola...

Até agora do q se viu, eu é q pergunto, a PS3 n tem nada melhor q aquilo ?!... :p
 
melhor q aquilo PFUUU!!! lol

o over esta farto de jogar xbox360...ja jogou gears of war, ja jogou R6 vegas...
deve estar farto tb de ver melhor q "aquilo"....onde? so o over sabe!

lol
 
Na minha opinião a PS3 ainda precisa de tempo...acho que ainda não vale a pena...pelo menos para mim, porque ainda não tenho HDtv e possivelmente so terei la para o proximo Natal! Por isso pela questao do BR a PS3 para mim ainda não vale a pena...
 
Tenho a X360 e estou bastante satisfeito. Vou estar mais ainda quando comprar um LCD 32" eheh.
Além disso comprei um computador novo que é uma bomba pa jogos. Portanto, no meu caso específico, PS3 não obrigado, se calhar, só daqui a 2/3 anos, isto se me surpreender muito e realmente estiver além daquilo que estamos a prever. Mas até nisso acho difícil.
 
melhor q aquilo PFUUU!!! lol

o over esta farto de jogar xbox360...ja jogou gears of war, ja jogou R6 vegas...
deve estar farto tb de ver melhor q "aquilo"....onde? so o over sabe!

lol


Por acaso até já... e não são nada de especial...

bseixas uma coisa é ser a Sony a anunciar outra é o Gamespot a analisar... se os gráficos da PS3 são quase identicos aos da 360 porque é que não fazem ainda melhor? lol

Já agora, os únicos jogos que se falam da xbox são o Gears of War e o Rainbow Six... Se vou comprar uma só para jogar isso, mais vale comprar uma PS3 que tem muitos mais...
Mas gostos não se discutem...
 
Ponto 1 : A PS3 saiu á 2 meses "lá fora" e na Europa ainda nem vê-la por isso ainda não teve a oportunidade de crescer o suficiente e por isso não podemos perguntar porque é que ela ainda não "abafou" as rivais, ela cometeu o erro (mas inevitável) d lançar a sua consola mais tarde que a 360..

Ponto 2: A 360 não tem apenas Gears of War e Rainbow Six, n são só os shooters que fazem a diferença e acho que tem tantos (ou mais) bons jogos k motivam a sua compra. Vejamos os jogos mais jogados online (principalmente em Portugal).

Ponto 3: A 360 tem um serviço online que acho ter feito a diferença no mundo das consolas. Simplesmente a amo!
 
Já agora, os únicos jogos que se falam da xbox são o Gears of War e o Rainbow Six... Se vou comprar uma só para jogar isso, mais vale comprar uma PS3 que tem muitos mais...
Mas gostos não se discutem...

A 360 ja tem mais de 100 jogos, a ps3 tem mais? 80% dos jogos da ps3 tb ja ha na 360 e 60% dos jogos da 360 não ha na ps3, não sei onde é que foste buscar essa ideia :002:
 
eu nao estou a fazer comparação dos jogos, mas sim os títulos disponíveis para uma e para outra. ouve alguém que disse q a ps3 ja tinha mais jogos.
 
Por acaso até já... e não são nada de especial...

bseixas uma coisa é ser a Sony a anunciar outra é o Gamespot a analisar... se os gráficos da PS3 são quase identicos aos da 360 porque é que não fazem ainda melhor? lol

Já agora, os únicos jogos que se falam da xbox são o Gears of War e o Rainbow Six... Se vou comprar uma só para jogar isso, mais vale comprar uma PS3 que tem muitos mais...
Mas gostos não se discutem...

Sim a Sony a anunciar é um espectáculo, dp a cumprir é o q se vê... :-D

Qt à tua tentativa ridicula de atenuares o sucesso da 360 a favor da PS3, uma coisa é gostar outra coisa é ver as coisas como elas são :

Uma consola q neste momento n tem jogos de futebol, n tem jogos de carros decentes (GT5 onde está?), n tem RAWvsSmackdown 2007, os bons jogos q tem tb existem na 360 (se tens dúvidas acerca da superioridade das versões 360, isso é problema teu...) e q está longe de saber se corre um GT4 ou um PES6 da PS2...vale apena comprar por 600 € ?

A PS3 neste momento n tem um título q faça vender consolas, e isso é um problema da Sony e dos seus timings e provavelmente do software q forneceu às editoras...

É como dizes, gostos são gostos, agora comparar a realidade 360 e os jogos q tem e q estão aí à porta, com a PS3 e o q vem aí e "deitar abaixo" a 360 com os argumentos q tens utilizado, isso revela alguma desatenção no minimo...
 
Podes começar por uma gráfica à altura da PS3, talvez uma 8800GTX (600€) :P e se calhar só com uma, a PS3 ainda se ria de ti, experimenta SLI (1200€) :P:P Agora podes começar a pensar no mais importante....CPU ram etc etc etc.:lol:

esta agr teve piada... msm mta piada. O RSX nao é mais que uma 7800, portanto qd sairem as mid-high range da série 8000 ja chega. E claro os Core 2 Duo sao mto mais processadores que o cell
 
ja fiz a pre-requisição da minha so isso ja levou 50 euros agora tenho de esperar pela ps3 e pagar o restante mas nao vejo ora de por akilo a a funcionar no meu monitor de 32 :lol:
, acho k vale a pena pela tecnologia k traz mas isso e so a minha opiniao pois nem toda a gente ta disposta a dar kuase 600 euros pela versão 60 GB, as tantas kuando tiver a ps3 e passadas umas semanas vou notar os pros e os contras desta makina k segundo dizem BRUTAL.

Fikem bem

:kfold:
 
Um pc de topo hoje demora a ficar obsoleto... o meu não é topo agora e continuo a jogar tudo o que há. No que toca a jogos a unica diferença é que são mt melhor optimizados para consola do que para PC.
 
Se os consumidores europeus comprarem em massa a PS3, isso será enviar um sinal errado à Sony, será como dizer "não nos importamos com atrasos, com um hardware mutilado, com um preço inconcebível e com uma nova geração de Dvds que não pedimos, queremos a PS3 a qualquer custo".

É perfeitamente legítimo esperar um corte no preço, se a PS3 custasse €450 seria muito mais acessível e teria todas as condições para se posicionar ao lado da Xbox 360. Mas nesse aspecto o panorama é muito pessimista. Tendo em conta que a retrocompatibilidade foi gravemente ferida e que o preço se mantém, não sei o que será preciso para que eles baixem o preço.

Talvez quando a PS3 ultrapassar a fasquia dos 5 milhões de unidades vendidas em todo o Mundo? Estou apenas a especular, mas o desenvolvimento da PS3 custou uma fortuna e vão ser precisas vendas muito boas para que a Sony se possa dar ao luxo de descer o preço sem perder dinheiro. Mas por outro lado, com um preço de €600, dificilmente vão poder fazê-lo em breve porque vão vender uma quantidade razoável às pessoas que estão seriamente orientadas para a PS3, mas a partir daí vai cativar pouca gente.

Aí sim, quando custar cerca de €450, quando a retrocompatibilidade estiver a 100%, quando houver jogos realmente cativantes e originais, quando existir um catálogo de qualidade de filmes em formato Blu-Ray, quando o sistema Six-Axis for explorado devidamente, quando as televisões de alta definição estiverem bem instaladas nas nossas casas...aí sim, será um grande investimento! A palavra-chave aqui é "quando"...
 
Back
Topo