[PS3] 2 Days to Vegas

isto vindo do Homem que têm a capacidade de ver no futuro , dizendo por Ex: que o HD-DVD vai ser o formato que OBVIAmente iria ganhar e bolo rei não tinha a minima hipotese , Têm imenso valor (NOT)

Ele limitou-se a dizer o que achava da qualidade das imagens mostradas, e tu começas logo a disparar? É que se ele tivesse mentido até percebia, mas realmente estes screenshots mais recentes fazem lembrar o grafismo do GTA San Andreas...

Isto cheira-me a mais um clone fraquinho do GTA, e eu já vi tantos que já estou a ficar saturado.

Ps: A tua escrita está a piorar outra vez :wvsore:
 
Última edição:
Ele limitou-se a dizer o que achava da qualidade das imagens mostradas, e tu começas logo a disparar? É que se ele tivesse mentido até percebia, mas realmente estes screenshots mais recentes fazem lembrar o grafismo do GTA San Andreas...

Isto cheira-me a mais um clone fraquinho do GTA, e eu já vi tantos que já estou a ficar saturado.

Ps: A tua escrita está a piorar outra vez :wvsore:

o GTSA da ps2 é inferior visualmente foi apenas o que disse
 
Vocês andam muito a falar do GTA IV mas a mim cheira-me que vai ser desilusão... pelo que tenho visto... parece um The Getaway disfarçado... mas... a ver vamos.

Cumps

Nota: Eu até passei o The Getaway... não achei o jogo assim tão mau :P Tou é farto dos GTA's... Sempre a mesma coisa... O Vice City para PS2 passei-o e tal, o San Andreas fartei-me passado 1 ou 2 horas de jogo. Era mais fã da saga GTA quando era visto de cima... Lol
 
O ultimo GTA de jeito foi o Vice City, a partir de agora já parece mais do mesmo, eles que inovem no gameplay pra ver se dão mais vida ao jogo. O San Andreas joguei 20 mn e achei mais do mesmo, ficou arrumado ao canto.
 
Back
Topo