PS2 [PS2] Silent Hill 4: The Room

Posso dizer que em todos os SH o piorzito deles é mesmo o 4. Em primeira mao nao era para ser Silent Hill mas a Silent team comprou o jogo e adaptou a silent hill mudando algumas coisas na historia como por exemplo ser passado em silent hill (lol). Depois tem uma coisa que e bastante má.. que é a barra de health. na minha opiniao estraga muito o aspecto do jogo... o jogo supostamente e para ser bem escuro e levamos ali com uma barra d vida azul e uma bola d força amarela!. Por menos brightness que tenha o jogo e bem mais clarinho que os outros logo nao tem o mesmo impacto.
Mas pronto.. Silent Hill é Silent Hill. Ate o 4 encosta qq outro jogo d terror á parede.
Cumprimentos
 
Por acaso nem se passa em Silent Hill, passa-se numa cidade vizinha.
E, sim, o jogo não é um Silent Hill puro como um Resident Evil 4 não é um Resident Evil puro.
Mas, aparentemente, andar a desviarem-se bastante da formula original é algo que a Capcom se tem vindo a lembrar de fazer, nem vamos falar na aberração do Street Fighter IV...

O Silent Hill 4: The Room, como jogo é bastante bom, como investimento já é diferente, trata-se de um jogo cujos veteranos de Silent Hill acabam numa tarde longa pois apenas recomendo o jogo, em termos financeiros, se o arranjares a um preço bastante reduzido, a filosofia do jogo é diferente o suficiente para apaziguar aqueles que esperavam uma cidade explorável e ambientes visuais perturbantes.

Não o recomendo, de todo, a quem jogou, por exemplo, um Resident Evil e pensa que sabe tudo que é preciso saber acerca deste género de jogos, trata-se de uma série de jogos que primam pela sua excelência em termos de execução, não em sustos baratos.
 
Última edição:
adorei todos os SH...principalmente o 2...foi uma exelente experiencia!
eu aconselho a quem gosta do estilo/genero...q para min nao tem rival!
 
O facto de não se passar em Silent Hill não deve ser problema. Pior devem ser factos como exister um HUD, ou de a forma como o jogo impinge tenção não ser a mesmo dos antecessores.

De qualquer forma, devo experimentá-lo se tiver oportunidade; depois logo me decido se o adquiro.

ps: O jogo é Konami, não Capcom.
 
Última edição:
se gostaste de silent hill aconselhote a jogar embora como ja referi em cima e o pior... apesar do pior nao deixar d ser bom lol. E por favor... nunca comparem resident evil com silent hill... isso sim e um jogo d sustos baratos lol. caezinhos a saltar do além!! uuhh.
Viva o terror psicológico!
 
O facto de não se passar em Silent Hill não deve ser problema. Pior devem ser factos como exister um HUD, ou de a forma como o jogo inpinge tenção não ser a mesmo dos antecessores.

De qualquer forma, devo experimentá-lo se tiver oportunidade; depois logo me decido se o adquiro.

ps: O jogo é Konami, não Capcom.

Ele aí estava a referir-se ao Resident Evil
 
se gostaste de silent hill aconselhote a jogar embora como ja referi em cima e o pior... apesar do pior nao deixar d ser bom lol. E por favor... nunca comparem resident evil com silent hill... isso sim e um jogo d sustos baratos lol. caezinhos a saltar do além!! uuhh.
Viva o terror psicológico!


Yah.

Os únicos que joguei foi o SH4 e RE4.

Nada haver um com o outro.
Para mim...:
Silent Hill tem mais terror em história.
Resident Evil tem mais terror é nos sustos que se apanha muitas vezes.
Acresentando mais um jogo.... Manhunt tem mais terror na sua violencia e a nivel sanguinio
 
Penso que o Resident Evil 4 perdeu muito, mesmo na parte dos sustos baratos.
Andar a tentar matar zombies que parecem usar coletes kevlar a uma distancia de 50cm, num corredor mais estreito que uma porta é que era! No RE 4 pegas numa espingarda e arrumas com uns 8 de rajada (acho que são 8 cartuchos que uma espingarda leva).

E fiquei muito desiludido com o Manhunt, o Soldier of Fortune tem mais violência que aquilo.
 
Joguei a todos os Silent Hill, e o único que gostei foi o 1 da PSX. É muito uma questão de gostos. Os outros 3 começava e depois acabava no Youtube a ver as Cutscenes. Pelo que vi dos 3 que não joguei o 2 é mesmo o melhor.
 
hehehe, seja como for talvez o melhor seja mesmo jogar aos antigos, mesmo que já velhinhos, pois o novo Silent Hill 5 - Homecoming parece que está tudo a dizer que é mau, que "americanizaram" o jogo, etc
 
bem tenho mesmo que passar em alfragide não ta muito longe de aqui, no outro dia perguntei na GAME do allegro e tinham o 2 usado, não levei porque não tinha a certeza mas se houver mesmo em alfragide vou lá já esta semana, ainda por cima a 19,90...
 
Back
Topo