[PS2/PS3] WWE SmackDown vs. Raw 2008

este jogo é simplesmente o jogo do ano passado mas com novos lutadores, ou melhor, um roster difrente.
a unica coisa que axo que mudou foi terem inserido os estilos de combate, fora isso acho que é mais do mesmo.

vou esperar para ver como vai ser o jogo da TNA a ver se temos alguma mudança ou evolução neste tipo de jogos.
 
este jogo é simplesmente o jogo do ano passado mas com novos lutadores, ou melhor, um roster difrente.
a unica coisa que axo que mudou foi terem inserido os estilos de combate, fora isso acho que é mais do mesmo.

vou esperar para ver como vai ser o jogo da TNA a ver se temos alguma mudança ou evolução neste tipo de jogos.

Se reflectir a diferença de qualidade entre as empresas na realidade então vai tar muito melhor que este jogo.

Mas como é o 1º jogo de uma série deve apresentar alguns problemas que depois vão corrigindo nos jogos seguintes.
 
Se reflectir a diferença de qualidade entre as empresas na realidade então vai tar muito melhor que este jogo.

Mas como é o 1º jogo de uma série deve apresentar alguns problemas que depois vão corrigindo nos jogos seguintes.

desde que depois se pegue no jogo e haja uma evolução nãome importo, sempre dá para fazer concorrencia aos jogos da THQ que axo se tão a tornar demasiado banais.
 
Tive a ler o tópico todo , e os jogos da WWE são sempre a mesma coisa e que só melhoram um pouco de ano para ano , eu digo exactamente o contrario , tem vindo a piorar , e vocês perguntam : "o que? cada vez com melhores gráficos e jogabelidade..." ....

Eu acho que a definição de um jogo é um objecto de entertineamento / diversão etc , pois dos 3 jogos da wwe que tenho (smackdown vs raw , smackdown vs raw 2006 e 2007) acho que o smackdown vs raw é o melhor de todos , é que dá mais pica e divertimento a jogar , uma tecla para strike , ou para grapple , um para descer e subir o ringue , uma para o finisher e outras para o reversal e temos um jogos simples e divertido , daqueles 3 acho que foi "o melhor" de todos...

Agora os de hoje em dia tanto querem incluir num só jogo que para aplicarmos um simples DDT temos de passar por não sei quantos processos , para não falar do resto......

E penso que não sou o mesmo a partilhar esta opinião , visto que o smackdown here comes the pain , foi considerado o melhor jogo da wwe da série...
 
Back
Topo