PS3 [PS2] Pro Evolution Soccer 2009 (Konami)

Inscrevi-me para hoje mas ninguém me ligou :005: Estranho pois inscrevi me logo nos primeiros dias... Não sei precisar... Como correu Chupateta?
 
Pra mim correu mal, caí logo na 2ª eliminatoria nos penalties :( O gajo que me ganhou foi pelo menos às meias-finais, reparei q ele ainda la tava a jogar quando bazei (entretanto tinha ido comer).

Boa organização apesar de termos esperado 1 hora e tal pra começar a jogar.

Como ja tinha dito nao estava com ilusoes pq o offline é bem diferente, resumindo é mais lento.

Ele estava sempre a fazer aquela cena do finge que chuta e anda pro lado que eu raramente utilizo (quadrado + X). Defender defendia mal mas passou assim foi o que interessou. O 1º jogo ganhei 6-1 a um puto de 13 anos.

Mr.V podes la ir ter à mesma. Ha sempre pessoal que nao aparece e podes ficar na vaga desses gajos :)
 
...

tás a dizer que offline é mais lento mas nao é!!!
Depende da tua forma de jogar, como a outra pessoa joga!
e isso do simular é fácil de controlar quem defende minimamente mente até é das coisas mais simples sinceramente!


Cumps
 
tás a dizer que offline é mais lento mas nao é!!!
Depende da tua forma de jogar, como a outra pessoa joga!
e isso do simular é fácil de controlar quem defende minimamente mente até é das coisas mais simples sinceramente!


Cumps

A minha forma de jogar é com os olhos na baliza adversária, nunca jogo em contenção e corro bastante.

Eu tb pensava que era facil de controlar mas ele antecipava sempre o que eu ia fazer e eu nao sou propriamente previsivel, mt menos a defender (a atacar por vezes sou :| ). Se fizesse pressao ele arranjava maneira de seguir pra baliza. Se fosse de carrinho arriscava a fazer penalti. Era esperar por um erro dele e pronto...
 
....

é muito diferente jogares ao lado de uma pessoa e jogares online então se jogares ao lado de uma pessoa conhecida e que jogue bem tambem e que saiba o que tu fazes sempre é muito complicado são sempre jogos muito renhidos!

Cumps
 
Um amigo meu está com um problema no modo online, não consegue entrar na Network do jogo. Já fez todas as actualizações do jogo, tem net na PS3 mas não consegue ligar-se online. Ele tem net por wi-fi na PS3. Alguém me pode dizer como é que ele pode resolver este problema?
 
Um amigo meu está com um problema no modo online, não consegue entrar na Network do jogo. Já fez todas as actualizações do jogo, tem net na PS3 mas não consegue ligar-se online. Ele tem net por wi-fi na PS3. Alguém me pode dizer como é que ele pode resolver este problema?

Se é por Wireless, Pergunta-lhe se tem o router perto da PS3!
 
Tive a jogar online, e então que jogo com uma pessoa que deve ter de mentalidade uns 5 anos , insultou-me muito e não gostei, chamou-me nomes, enfim só putos até já enritam...
Eu gostava de fazer um report a esse gajo, será que dá??

Já agora deixo aqui o nick do gajo do PES: calotuga
 
Tive a jogar online, e então que jogo com uma pessoa que deve ter de mentalidade uns 5 anos , insultou-me muito e não gostei, chamou-me nomes, enfim só putos até já enritam...
Eu gostava de fazer um report a esse gajo, será que dá??

Já agora deixo aqui o nick do gajo do PES: calotuga

Gajos com essa mentalidade nem deviam ter a PS3!
 
Back
Topo