PS3 [PS2] Guitar Hero IV: World Tour (Neversoft)

porra estou a ver que nao valem nada os instrumentos do GH..sabem se para o djhero a historia e a mesma? desculpem la o offtopic mas e que vem tudo da mesma marca e queria saber. pedem um balurdio pelas coisas e ainda por cima tem a lata de nao fabricarem as coisas como deve ser..enfim
 
Boas pessoal!

Tenho uma Guitarra Kramer sem fios para a PS2, mas o receptor avariou (caiu ao chão)... O que eu quero saber é se a guitarra é compativel com outro receptor que utilize a mesma frequencia (2,4 Ghz), pois tava a pensar comprar 1 comando sem fios normal, e dava jeito para as duas coisas..

Cumprimentos
 
A minha bateria do GT avariou...não tocam os pratos nem um "tambor" do meio....Comprei na Worten em 30 de Maio do ano passado. Ainda está dentro da garantia? Basta levar e depois quanto tempo tenho que esperar?
Obrigado
 
Boas, não percebo nada disto, para experimentar comprei esta guitarra "Guitar Hero Les Paul Guitar Controller (PS3)" 28,99 €, bem como o jogo Guitar Hero World Tour Solus, este jogo dá para jogar só com guitarra ou fiz asneira? A Guitarra é boa?
 
Boas, não percebo nada disto, para experimentar comprei esta guitarra "Guitar Hero Les Paul Guitar Controller (PS3)" 28,99 €, bem como o jogo Guitar Hero World Tour Solus, este jogo dá para jogar só com guitarra ou fiz asneira? A Guitarra é boa?

Sim, a guitarra é boa e dá para jogar o jogo só com a guitarra.
 
Alguém sabe onde posso comprar um "Wireless Guitar USB Receiver" (aquela peça que se liga à ps3 para se ligar a guitarra) ou se há alguma maneira de poder jogar sem essa peça??


Cumps
 
boas a todos...alguem me consegue dizer onde consigo arranjar a o drum kit do guitar hero?

e que ja corri tudo e mais alguma coisa e ao nao acho nada...os artigos tao todos descatalogados praticamente!...ou se sabem de alguem que venda?!

;)
 
Queres só a bateria? Há uns tempos vi na ***** (Colombo e Alfragide) a bateria do GH WT à venda por 110. Se calhar deixaram de vender...

A única solução agora, se calhar, é comprares o conjunto completo. O GH5 já está a ser vendido com micro+guitarra+bateria. Não é a melhor solução mas é a que mai$ lhe$ convém...

Se comprares em 2ª mão, tenta comprar a bateria nova (a que foi lançada com o Band Hero) e não a do GH WT.
 
Back
Topo